21 de julho de 2005

Macacos não me Mordam!!!



Namaskar

Sim, mais um caso de estupro aqui em Nova Delhi.

Dessa vez a vítima foi uma moça de 23 anos no terceiro mês de gravidez.

Ela estava indo fazer suas necessidades fisiológicas no mato, como é o costume para as pessoas de casta baixa, juntamente com outras duas mulheres, quando um carro parou e enquanto um homem empurrava a vítima para dentro do carro os outros dois homens batiam nas outras duas mulheres que caíram ao chão inconscientes.

A vítima foi estuprada pelos 3 homens dentro do carro em movimento e após uma hora e meia foi jogada para fora do carro em um outro bairro. Similar ao estupro da diplomata Suíça que ocorreu aqui em Delhi em 2004.

O estupro coletivo é o mais comum aqui na Índia e é conhecido como “Gang Rape”. O estupro em gang é o favorito dos estupradores pois conseguem subjugar a vítima facilmente visto que eles sempre são a maioria; em geral de 2 a 4 homens.

A vítima está internada no hospital após ter perdido o bebê devido ao violento estupro que sofreu.

***

Mais um ataque terrorista com carro-bomba, dessa vez na cidade de Srinagar, lugar turístico.

O carro-bomba explodiu em frente a uma escola matando 5 pessoas e ferindo 20, muitas delas, crianças.

***

Os macacos continuam aterrorizando as pessoas. Entram nas casas fazendo bagunça, derrubando e quebrando tudo, roubando comida e batendo nas pessoas.

Dessa vez um moça que saía de casa para ir trabalhar foi surpreendida por 4 macacos rhesus que a atacaram e bateram nela por quase meia-hora.

As pessoas tentam se proteger pondo grades nas janelas e nas portas mas quando se está fora de casa, na varanda, calçada, rua ou parque não há como se proteger e os símios atacam sem piedade.

***
O Primeiro Ministro indiano está nos Estados Unidos e declarou que fará o possível para combater o terrorismo no país.


Incredible Índia! (slogan do governo indiano)

Om Shanti