14 de julho de 2005

Vaca Estuprada




















Os indianos sao adeptos da Zoofilia desde os tempos do Kama Sutra.

Namaskar


Inicio hoje o blog INDI(A)GESTÃO.

O nome do blog é uma brincadeira de palavras que confere a ele múltiplos significados.

E começamos aqui nossa viagem por este país tão fascinante e ao mesmo tempo bizarro....

Aqui na Índia o estupro rola solto.

Todos os dias nos jornais aparece pelo menos 1 ou 2 casos de estupro. Já virou rotina. Ninguém mais liga. Professores estupram alunos, alunos estupram professores, desconhecidos estupram diplomatas estrangeiras, há muitos estupros coletivos chamado aqui de "gang rape", pais estupram filhas, sogros estupram noras, enfim, é uma "estupração" generalizada.

Os estupros correm solto na terra do Kama Sutra e o pior é que a maioria fica impune. Aqui ninguém vai preso por estupro, visto que a culpa é sempre da mulher, segundo a sociedade extremamente machista indiana. Além do que, mulher não vale nada mesmo na Índia.

Dessa vez nem a vaca (animal) escapou!!!

Três indianos a caminho de casa no meio da noite, passaram por uma vaca e não pensaram duas vezes, estupraram a vaca. Amarraram suas patas e bateram nela pois a coitada não queria "cooperar" e depois foi aquela estupração.

No dia seguinte a vaca foi levada ao hospital veterinário pois foi encontrada toda ensangüentada e a beira da morte de tanto que foi judiada pelos 3 estupradores.

O que alarmou neste caso, não foi o fato de 3 indianos terem sexo com um animal pois a zoofilia é comum aqui, as cabritas, macacas etc. sabem bem disso. O que levou este caso aos meios de comunicação, é porque isso aconteceu em Nova Delhi, bem na capital do país, e não no interior!

Aqui esta a noticia original em ingles:
http://timesofindia.indiatimes.com/india/Two-men-tie-up-cow-rape-stab-it/articleshow/951733.cms?intenttarget=no


Incredible Índia! (slogan do governo indiano)

Om Shanti