8 de agosto de 2005

Trote Universitário na India


Namaskar

3 veteranos da Ayurvedic and Unani Tibbia College estão sendo processados por terem feito os calouros (novatos) ficarem nus e se masturbarem na frente dos veteranos enquanto esses os filmavam com suas câmeras de telefones celulares.

É uma tradição muito antiga das faculdades aqui na Índia fazerem os calouros (bixos) ficarem nús, se abraçarem, darem beijo de língua e se masturbarem, mas essa é a primeira vez que eles são filmados pelos veteranos.
***

Houve correria e empurra-empurra no cinema PVR Saket em Delhi quando o barulho de uma máquina de pipoca em mal funcionamento foi confundido pelas pessoas como tiros. Este é o estado de alerta e tensão sob o qual vive a população indiana já acostumada a atentados terroristas em loccais públicos.
Dois meses atrás sikhs radicais atiraram bombas em 2 cinemas de Delhi matando e ferindo pessoas, pois eles estavam passando um filme sobre a comunidade sikh. O filme foi retirado de cartaz de todos os cinemas para evitar mais ataques terroristas.

***
Um senhor que mora em Ghaziabad já cansado de sofrer por causa do grande número de macacos e da desordem que eles causam, matou um deles com seu revolver calibre 32. Três organizações de direitos e defesa de animais o processaram e ele está sendo procurado pela polícia. Defender animais é MUITO correto, mas infelizmente as pessoas dessas organizações não estão usando o bom senso. Os tigres, leopardos, elefantes estão desaparecendo e pouca coisa é feita por eles. Há que se parar, pensar e usar o bom senso.

***
Uma senhora de 40 anos foi estuprada por um motorista que trabalha para o DJB.

***
Um policial de Haryana juntamente com outro homem foram presos por terem estuprado uma garota de 14 anos.

***

Os negociantes de ferro-velho que compram geladeiras, fogões, etc danificados, velhos ou estragados estão fazendo a maior festa em Mumbai após as enchentes. Como há centenas de pessoas querendo vender seus pertences que estragaram nas enchentes, os negociantes tem pago preços inferiores e portanto tem ganho maior lucro. Desgraças de uns, felicidades de outros!

Os mecânicos e funileiros que consertam carros também estão trabalhando dobrado e enchendo os bolsos de dinheiro. Eles agradecem as chuvas e enchentes!!

***
O governo indiano planeja criar um estatuto de defesa dos direitos dos idosos a fim de protegê-los de suas próprias famílias que os rejeitam e não querem cuidar deles.

Incredible India! (slogan oficial do governo indiano)

OM Shanti

Nenhum comentário: