3 de setembro de 2005

Rahul Gandhi


Namaste

O filho de Sonia Gandhi, o bonito e simpático Rahul Gandhi mudou-se da casa de sua mãe para morar sozinho (ele é solteiro, quem se habilita? ;-)

Como é sabido, DIFICILMENTE, os homens indianos mudam-se da casa de seus pais. Mesmo depois de casados eles continuam morando na casa dos pais junto com toda a família, no que eles chamam aqui de “extended family”.

***

A polícia de Delhi colocou um anúncio nos jornais pedindo que a população reaja contra o assédio sexual caso alguém veja uma moça sendo molestada. Além de fornecerem o website
***

O templo hindu dedicado a Shiva em Jangpura foi roubado e os ladrões levaram cerca de 70 mil rúpias (3.900 reais) em donativos e jóias.
***

Delhi pretende extender o metrô para o leste e para o sul da cidade até 2007.
***

Um pequeno grupo de mulheres fez uma petit manifestação pedindo a pena de morte para casos de estupros. Infelizmente a midia local deu pouquíssima cobertura ao evento.
***

A cidade de Pune está sendo invadida por papel-moeda (rúpias) falsificadas. A falsificação de dinheiro tem aumentado muito aqui na Índia nesses últimos anos. Um banco de Pune enviou dinheiro falso ao banco Central e agora a polícia está investigando para saber como isso ocorreu.
***

A fábrica de motos Harley Davidson está fazendo um estudo de viabilidade pra ver se é viável entrar no mercado indiano. Enquanto a Harley faz seus estudos, a Yamaha segue vendendo motos a rodo!

Divulgue o blog
www.indiagestao.blogspot.com o único blog em português com notícias da India.

Om Shanti
www.delhipolice.nic.in eles pedem a população que os contate via e-mail com idéias e sugestões para deter a onda de assédios e estupros na capital do país.