17 de novembro de 2005

Roubo de Ponte


Nâmaskar

Bhim Singh Yadav matou a própria filha com 3 tiros pois ela ousou casar-se com um homem de sua própria escolha, em vez de casar com quem o pai dela escolheu (como é costume aqui na Índia).

***

A maioria da população na Caxemira onde um terremoto destruiu mais, é muçulmana, mas nem todo muçulmano é fanático e terrorista. O pessoal de Lountha (Tangdhar) prefere que se reconstrua primeiro as escolas para os filhos estudarem e só depois então as mesquitas. É um erro muito grande generalizar todo muçulmano como terrorista. Infelizmente a maioria dos terrorista são muçulmanos sim, mas isso não quer dizer que todo muçulmano seja terrorista.

***
Agora os Maoistas do Nepal (país vizinho ao norte da Índia) querem pegar para eles um pedaço do território indiano. Tô vendo que isso vai dar problema no futuro pois esses maoistas são extremamente violentos.

***

A Austrália está pedindo a seus cidadãos para adiarem os planos de viagem para a Índia devido a grande onda de ataques terroristas que assola o país. Quem vai sofrer com isso é o turismo indiano e as pessoas que vivem do $$$ trazido pelos turistas.

***
Pasme. Roubaram as barras de ferro da ponte que cruza o rio Yamuna aqui em Delhi!!!
Inacreditável! Arrancaram grandes pedaços pesados de ferro da ponte!
Incredible India! (slogan do governo indiano)

Om Shanti