21 de novembro de 2005

Kerala & Sania Mirza


Nâmaskar

Aquele casal de terroristas indianos que foi preso em Portugual ha 3 anos atrás e extraditatos para a Índia na semana passada estão brigando entre si. Abu Salem inciste em dizer que é casado com Monica Bedi e que o casamento foi em Los Angeles no ano de 2000. Monica afirma categoricamente que nunca se casou com ele.

***

O grupo terrorista afegão conhecido como Taliban sequestrou um trabalhador indiano que estava prestando serviço como motorista e ameaça matá-lo caso a empresa que está construindo uma estrada em solo afegão não se retire totalmente do país até amanhã (terça-feira).

***

A tenista indiana Sania Mirza tão criticada por usar saias curtas nas quadras de tênis, agora está tendo que se retratar devido a sua declaração de que é favorável ao sexo antes do casamento. Sania é islamica (muçulmana) e segundo sua religião sexo antes do casamento é algo abominável (na teoria).

***

O estado de Kerala bem ao sul da Índia, mais uma vez mostra ao país seu respeito pelas meninas. Kerala possui o mais alto nível de pessoas alfabetizadas da Índia e isso inclui as meninas também! Lá não existe essa noção ignorante de que menina não precisa estudar. As meninas de Kerala conseguiram mais uma vez a maioria das bolsas de estudo da Indira Gandhi Foundation.

O que será que torna Kerala tão avançado em relação ao resto do país? Não importa, o que importa é que eles continuam um passo a frente em termos de igualdade no sistema de ensino. Pena que o resto da Índia não segue o bom exemplo.

INCREDIBLE INDIA!

OM Shanti