16 de março de 2006

Telefone de emergência da embaixada do Brasil


17/03/2006

Nâmaskar

Esta notícia é pra você que curte fazer compras.
15 empresas indianas estarão aí em São Paulo vendendo seus produtos nos dias 22 e 23 de março (quarta e quinta-feira) das 10h às 17h no Hotel Crowne Plaza - Rua Frei Caneca, 1360 (próximo à Avenida Paulista).
Os produtos são de decoração, utilidade doméstica, artesanato, incenso etc.

Dia 29 de março haverá uma reunião da Comissão Mista Trilateral IBAS (Índia, Brasil e África do Sul) aí no Rio de Janeiro. Os indianos vão ficar tontos de ver as lindas cariocas de biquíni! Aqui as indianas vão de sari pra praia! E entram no mar assim!!!! Sério, não é brincadeira não!!!!

O telefone de emergência da embaixada do Brasil aqui em Delhi para você obter informação de parentes e amigos desaparecidos em alguma das inúmeras catástrofes e tragédias que ocorrem quase que diariamente aqui é o: 00XX9111-9810697829 Sei que são muitos números, não se assuste, está correto.

Uma turista americana que estava em um ashram aqui na Índia para uma estada de meditação e ioga morreu ao cair do segundo andar do prédio. O ashram que é aberto somente aos estrangeiros (indiano é só pra limpar) não sabe dizer se foi um acidente ou não e não quis dar maiores informações.

O que tem de estrangeiro que se da mal em certos ashram não é brincadeira. Todos os anos morrem vários aqui na Índia seja por um motivo ou por outro.
Antes de vir pra cá eu sugiro fervorosamente que vocês leiam o livro Carma Cola da escritora Gita Mehta.

Outra sugestão é para que vocês fiquem nos ashrams somente de Gurus renomados como Sivananda, Yogananda, Ramakrishna, Aurobindo, Ravi Sahnkar, Sai Baba, Osho e outros de grande porte. É muito triste pra família da pessoa que vem pra Índia meditar e praticar ioga, receber o caixão com a pessoa morta. Pense nisto!

A festa das cores, Holi, correu normalmente e sem nenhum caso trágico de violência, ainda bem!

Incredible India!

Om Shanti