11 de abril de 2006

Khan em Cana!


Namaskar,

Tudo andava calmo por aqui e por isso mesmo eu aproveitei para postar coisas mais culturais, mas infelizmente a paz acabou.

Um enorme incêndio em uma feira/exibição de produtos eletrônicos levou a vida de pelo menos 100 indianos sendo a maioria mulheres e crianças. Pois é, por aqui não tem esta estória de mulheres e crianças primeiro não. Primeiro são os homens, mas isto já não me choca mais depois de 8 anos neste lugar; o que me choca é o motivo do incêndio.

Vê se você advinha??? Isso mesmo, curto-circuito e por que????? GAMBIARRA!!!!! Que novidade!

Mais uma vez a porcaria das instalações elétricas mal feitas e/ou ilegais leva a vida de alguém, neste caso de cerca de 100 pessoas. Este está sendo considerado o segundo maior incêndio em número de vitimas da Índia; o outro foi em 2004 quando 90 crianças viraram churrasco dentro de uma escola. E segue a falta de lei em relação as péssimas condições das instalações elétricas em geral neste país. Pense bem, se esses incidentes ocorrem até em hotéis 5 estrelas, o que dirá no resto ...

O ator Salman Khan foi pra cadeia pra cumprir seus 5 anos de prisão por ter matado um animal em perigo de extinção – um Chinkara. Mas esta não é a primeira vez que ele se mete em confusão. Salman Khan, um confesso usuário de drogas e álcool, também está sendo processado em outros 3 casos; a caça ilegal de dois black buck, o atropelamento seguido de morte de uma pessoa e o ferimento de 4 pessoas ao dirigir bêbado e drogado e por agressão, quando Khan agrediu seu inquilino para que ele se mudasse do apartamento que ele próprio havia alugado. Com certeza este ator não é nenhum bom exemplo para seus fãs!

John Abraham foi parar no hospital com torção no tornozelo esquerdo após ter batido com sua moto em dois rapazes que estavam numa bicicleta e ter causado um acidente. O polícia registrou um caso por direção negligente.

Os levantadores de peso indianos serão proibidos de participarem de competições pois todas as vezes que fazem o teste anti-dopping o pessoal está bombado; eles sempre testam positivo! Falta definir por quanto tempo será a suspensão.

Eu achei esta decisão ótima, pois todas as vezes que tem competição a Índia passa vergonha pois eles todos (homens e mulheres) tomam todos os tipos de químicos proibidos e os testes antidoping são sempre positivos e eles são desclassificados!

Como disse Rejane: “eles tem que tomar alguma coisa pois são fraquinhos, indiano é vegetariano, movido a chapati e massala”.

Agora que já começou o calor forte, há falta aguda de água e de eletricidade e logo começarão as epidemias de doenças tropicais, espero que vocês NãO venham para cá nesta época. Aguardem para vir somente no fim de setembro. Depois não vai dizer que eu não avisei heim!

OM Shanti

4 comentários:

  1. MELHOR SERIA...KHAN O CAÇADOR...FOI VÍTIMA DE SUA PRÓPRIA ARMA...A CAÇA . E NO MOMENTO ESTÁ EM KHANA !

    ResponderExcluir
  2. Cara, vc não é muito positiva como guia...rs..rs... Esses tipos de descasos tb são comuns aqui no Brasil, e achamos que é uma coisa local, ledo engano... Obrigado pela visita, e os elogios que fiz, são mais que merecidos...

    ResponderExcluir
  3. Não sei pq, parece que meu coment não saiu... Bem feito para esse ator, e esses descasos aí, é bom saber que não é uma coisa própria do Brasil...

    ResponderExcluir
  4. Esse khan eh aquele ator vesgo que vc nao sabe p/ onde ele esta olhando???

    ResponderExcluir