21 de abril de 2006

Mais Uma


Namastê

Estou escrevendo para dar a triste notícia de que mais uma turista estrangeira foi estuprada. Desta vez foi uma mocinha japonesa de 20 anos.

Os homens indianos são incivilizados, são dos tempos das cavernas!!! Que coisa feia!!!

Se você for jovem, branca e estiver viajando sozinha (estilo mochileiro) é com certeza um alvo fácil, e os indianos não irão poupa-la. Não precisa ser bonita e magra, pode ser feia e gorda; o que eles querem é ter sexo com uma estrangeira branca.

A estatística indiana de estrupo é a seguinte:

Acontecem 2 estupros por hora aqui, ou seja, 1 esturpo a cada 1/2 hora.

Uma em cada 5 vítimas são crianças.

A pena máxima para estupro é de 10 anos, mas no geral o estuprador pega de 7 a 8 anos.

Pasmem, somewnte 15% dos estupradores são condenados, os outros 85% saem livres!!!!

A turista alemã estuprada no mês passado voltou para a Alemanha pois viu que aqui não ia dar em nada mesmo. Acabou tudo em massala.

É enorme o número de turistas japoneses que vem pra cá anualmente! Eles vem visitar os diferentes pontos turísticos relacionado a Buda e ao nascimento do Budismo.

Para quem ainda não sabe, Buda era indiano (nascido aqui mesmo na India) e de religião hindu.

Ele se revoltou com a divisão de castas e outras atrocidades praticadas no hinduismo e chutou o pau da barraca, abandonou a riqueza (ele era príncipe e rico) e foi buscar respostas existenciais e acabou se iluminando.

É interessante observar como muitas das práticas e rituais do budismo são originários do hinduismo, faz sentido, pois afinal ele era hindu.

Incredible India!

OM Shanti

9 comentários:

  1. O Paquistão é um pouco mais tranqüilo neste ponto. Lógico. Apenas se você estiver num cinco estrelas em Karachi, Lahore, Pindi ou Islamabad. Por experiência própria, recomendaria que as viajantes mulheres usassem o sharwal kamiz. Se forem branca, deveria ser obrigatório.

    Sou branquelona, cheguei com jeans, camisa longa e um salto. O Ali disse que eu ficaria bem. Bem vistosa, ele deveria ter dito. Chamei a atenção de onde, passei. Não foi uma coisa boa, pelo contrário.

    Também sou ex-loira graças ao Paquistão. Se for loira, bote o véu na cabeça. É melhor previnir. O Ali achou exagero que eu pintasse as madeixas, mas ele é muito sossegado e eu desconfio até da sombra.

    Aliás... Mesmo com burka, não recomendo meeeesmo que saiam das cidades grandes. Consegui um emprego de professora de inglês para crianças no Vale do Hunza e o Ali até comentou "você deve é estar LOUCA!". É verdade. Lá é tranqüilo e possui algumas sociedades não-islâmicas. Eles são bem simpáticos com estragneiros. O problema não é a população local, mas os tribais que se espalham por todo o norte e fronteira com Afeganistão.

    Um conhecido meu, um DJ, foi para o Paquistão e disse que homens e mulheres que se aventuram fora dos principais centros urbanoz também correm um risco enooorme de serem estuprados ou até "morridos". O bizarro do Paquistão é que dentro do território existem muitas terras de ninguém.

    Da casa de um amigo do Ali, sentamos na varanda e ele aponta "você não pode ir ali, nem naquela rua, nem naquela avenida".

    Nossa, escrevi um livro! Rs... Vou tomar meu chá com parathas aqui na América do Sul. :) Seu blog é viciante, adoro, adoro, adoro.

    Allah hafiz!

    ResponderExcluir
  2. Fico muito triste qd leio notícias de estupro... Acho um absurdo uma pessoa ser forçada a fazer sexo com outra... Não são homens, San, são animais!!!
    Por outro lado, achei interessante o fato de Buda ser indiano... Não conhecia sua história...
    San tb é cultura!!! rs
    Beijos, amiga. Preciso descansar... Hj foi um dia muito especial para mim... Vou mandar um e-mail p/ vc contando tudo.
    Dê um beijinho no Swapan tb, tá? Fique na paz e cuide-se!!!

    ResponderExcluir
  3. Que pena Sandra porque assusta e depõe contra o país as atitudes barbaras dos homens indianos.
    Ainda mais hoje que as "meninas" gostam de viajar para não só aprender a lingua do país como também a cultura, que nesses lugares é muito diferente. Espero que as autoridades comecem a dar mais valor a esse tipo de turismo e acabem por dar mais segurança para as mulheres turistas.
    Estou em oração por essas jovens, pois é um trauma dificil de vencer.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  4. Oi Sandra!
    To aqui de novo para contar que depois da viagem da minha amiga e muitas lidas em seus posts, peguei dois dos filmes que vc recomendou: "Fogo" e "Terra". O "Agua" nao achei aqui em Tel Aviv. Achei o "Fogo" fraco, apesar de ter realmente observado todos as curiosidades que vc apontou. Ja estava meio desanimada em ver o segundo filme, mas cheia de boa vontade, o "Terra" foi uma grata surpresa! ADOREI! Fiquei chocada com a coisa da Guerra Civil e a partilha da India e do Paquistao. Muito bom mesmo!
    Beijocas aqui da Terra nada Santa,
    Rinat

    ResponderExcluir
  5. Como vim sozinha, sou branca, mas ao menos não sou loira e não vim para mochilar, ainda me sinto segura em alguns lugares - raros! É díficil eu pisar fora de casa sem um amigo indiano e viajar mesmo acompanhada ou Third AC (Seguro???).
    A Índia, definitivamente, nos testa dia após dia e, é absurdamente triste ler notícias assim que já viraram rotina...

    ResponderExcluir
  6. Como vim sozinha, sou branca, mas ao menos não sou loira e não vim para mochilar, ainda me sinto segura em alguns lugares - raros! É díficil eu pisar fora de casa sem um amigo indiano e viajar mesmo acompanhada ou Third AC (Seguro???).
    A Índia, definitivamente, nos testa dia após dia e, é absurdamente triste ler notícias assim que já viraram rotina...

    ResponderExcluir
  7. Como vim sozinha, sou branca, mas ao menos não sou loira e não vim para mochilar, ainda me sinto segura em alguns lugares - raros! É díficil eu pisar fora de casa sem um amigo indiano e viajar mesmo acompanhada ou Third AC (Seguro???).
    A Índia, definitivamente, nos testa dia após dia e, é absurdamente triste ler notícias assim que já viraram rotina...

    ResponderExcluir
  8. QUANTO A ESTA QUESTÃO TÃO IDIOTA DE QUE NEM VALE A PENA COMENTAR
    GOSTARIA DE LANÇAR A IDÉIA DE QUE ESTE ASSUNTO DEVERIA SER ABORDADO
    NOS MEIOS DE COMUNICAÇÕES.ISTO É UM VERDADEIRO DESRESPEITO A TRADIÇÃO INDIANA DE QUE O " VISITANTE É DEUS ". CREIO QUE DEVERIAMOS ENVIAR ESTE ASSUNTO AOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO, ATÉ COMO UM ALERTA PARA QUE AS PESSOAS TOMEN CONHECIMENTO DO QUE ACONTECE AÍ .

    RECENTEMENTE FUI A UM CASAMENTO DE UMA JOVEM AMIGA QUE CONHEÇO DESDE CRIANÇA..ENFIM ELES CRESCERAM COMO FILHOS NOSSOS, E RECENTEMENTE CASOU-SE COM UM JOVEM DE ORIGEM BUDISTA, ELA DE ORIGEM MUÇULMANA .

    HOUVE UMA BELA CERIMONIA BUDISTA, E DEPOIS UMA OUTRA MUÇULMANA E UMA FESTA COM DANÇAS, ETC.

    BEM, TEVE UM DISCURSO DE UM CHEFE RELIGIOSO..ENTÃO ELE FALOU UM TEMPÃO...!! DE QUE EXISTE UM COMPLÔ PARA DETURPAR A IMAGEM DOS MUÇULMANOS VIA MIDIA.

    QUE A MULHER É O PILAR DO ISLAMISMO...E EU SÓ OUVINDO !

    QUE ALGUÉM PERGUNTOU A MUHAMADH QUEM ELE DEVERIA REVERENCIAR MAIS NA FAMILIA ELE RESPONDEU CINCO VEZES A MÃE...E UMA VEZ O PAI.
    E EU SÓ OUVINDO..!

    COMO SE ISTO FOSSE UMA VERDADE...
    COMO SE LE PRATICASSEM ISTO !

    O ALCORÃO PODE ATÉ CONTER ESTAS PASSAGENS..NÃO SEI NUNCA LÍ...RESPEITO...MAS NÃO LÍ.

    MAS QUE NA SUA PRÓPRIA TERRA, NAS SUAS COMUNIDADES DE ORIGEM, AS MULHERES SÃO TRATADOS COMO MERCADORIAS...ISTO É UMA REALIDADE !

    E AGORA DÃO DE ESTUPRAR AS MULHERES OCIDENTAIS, CRIANÇAS, SUAS MULHERES NÃO RESPEITAM MUITO..MAS A DOS OUTROS ?
    SERÁ QUE ESSES CARAS NASCEM DE JUMENTOS ?

    SERÁ QUE NÃO EXISTE ALGUÉM NO BLOG QUE TENHA ACESSO A ALGUMA FONTE DE INFORMAÇÃO, COMO JORNALISTAS, ETC PARA ABRIR A BOCA AO MUNDO PARA O QUE VEM ACONTECENDO NA INDIA ?

    AS PESSOAS ESTÃO INDO DESPREPARADAS, ESTÃO CAINDO EM UMA ARMADILHA...JÁ NÃO CHEGA O QUE FAZEM COM SUAS PRÓPRIAS MULHERES ?

    MULHERES MAIS UMA VEZ CLAMO POR SUA UNIÃO...BOTEM A BOCA NO TROMBONE ! PROTESTEM LUTEM POR SUAS IRMÃS O MUNDO INTEIRO !

    DESCULPEM O DESABAFO...MAS ISTO JÁ ESTÁ ULTRAPASSANDO TODAS AS REGRAS DO BOM CONVIVIO ENTRE POVOS .

    ALGUMA AUTORIDADE DA INDIA DEVE TOMAR ALGUMA PROVIDENCIA, POIS CLARO QUE ISTO NÃO É DE CONSENTIMENTO DE PESSOAS MAIS EVOLUIDAS.

    BEM VOU FALAR DE COISAS BOAS AGORA, QUE É DO QUE GOSTO...SEMPRE TIVE A CURIOSIDADE DE SABER PORQUE O BUDHISMO DESAPARECEU DE REPENTE DA INDIA...SABIA QUE PELA QUESTÃO DE QUE NÃO TOLERA A SEPARAÇÃO POR CASTAS...ENTÃO HOUVE UMA REAÇÃO DAS RELIGIÕES TRADICIONAIS..FOI DESAPARECENDO AOS POUCOS .

    MAS RECENTEMENTE SOUBE QUE NA ÉPOCA DE SWAMI SHANKARA HAVIA UM TAL DE DEBATE ENTRE DOIS CONCEITUADOS LÍDERES RELIGIOSOS DE DIFERENTES LINHAS ESPIRITUAIS...ISTO DURAVA DIAS, MESES..ATÉ TER UM VENCEDOR. COMO SHANKARA ERA UM ILUMINADO E O BUDISMO TINHA ALGUMAS LACUNAS CONCEITUAIS SHANKARA VENCIA TODAS AS DISPUTAS, ENTÃO GRANDE NÚMERO DE PESSOAS ENTÃO PASSAVA A ABANDONAR O BUDISMO E ADOTAR A SUA LINHA RELIGIOSA .

    ANANDAKIRTAN

    OM SHANTI

    ResponderExcluir
  9. fiquei horrorizado com diversas denuncias de estupro., conhe;o muitos indianos aqui no brasil e me sáo pessoas extremamente gentis e amistosas .
    a falta de cultura e dinheiro fazem a minoria ideol[ogica e corrupta sobrepujar a maioria do povo passifico e de boa indo le e assim aqui em varios lugares do brasil e deve ser assim tbm . ai nba india

    ResponderExcluir