21 de abril de 2006

Mais Uma


Namastê

Estou escrevendo para dar a triste notícia de que mais uma turista estrangeira foi estuprada. Desta vez foi uma mocinha japonesa de 20 anos.

Os homens indianos são incivilizados, são dos tempos das cavernas!!! Que coisa feia!!!

Se você for jovem, branca e estiver viajando sozinha (estilo mochileiro) é com certeza um alvo fácil, e os indianos não irão poupa-la. Não precisa ser bonita e magra, pode ser feia e gorda; o que eles querem é ter sexo com uma estrangeira branca.

A estatística indiana de estrupo é a seguinte:

Acontecem 2 estupros por hora aqui, ou seja, 1 esturpo a cada 1/2 hora.

Uma em cada 5 vítimas são crianças.

A pena máxima para estupro é de 10 anos, mas no geral o estuprador pega de 7 a 8 anos.

Pasmem, somewnte 15% dos estupradores são condenados, os outros 85% saem livres!!!!

A turista alemã estuprada no mês passado voltou para a Alemanha pois viu que aqui não ia dar em nada mesmo. Acabou tudo em massala.

É enorme o número de turistas japoneses que vem pra cá anualmente! Eles vem visitar os diferentes pontos turísticos relacionado a Buda e ao nascimento do Budismo.

Para quem ainda não sabe, Buda era indiano (nascido aqui mesmo na India) e de religião hindu.

Ele se revoltou com a divisão de castas e outras atrocidades praticadas no hinduismo e chutou o pau da barraca, abandonou a riqueza (ele era príncipe e rico) e foi buscar respostas existenciais e acabou se iluminando.

É interessante observar como muitas das práticas e rituais do budismo são originários do hinduismo, faz sentido, pois afinal ele era hindu.

Incredible India!

OM Shanti