22 de junho de 2006

Aluga-se Esposa


Nâmaskar

Agradeço mesmo todas as manifestações de apoio!
E o recado pros chatos de plantão continua o mesmo: “não precisa ler o Indi(a)gestão não”. Quanto menos chato ler o blog melhor, pois aqui é um lugar só gente bacana e descolada. Gente que sabe viver, e compreende a vida como ela é. Gente que mais do que leitores, são verdadeiro amigos!!!!!!

Você que está vindo pra Índia agora nestes meses de verão, saiba que já começou a tradicional epidemia de malária no nordeste da Índia em lugares como Kolkata, Siliguri, Darjleeing etc. Tome suas vacinas ANTES de vir pra cá.

Está havendo também um derrame enorme de notas falsas. Cuidado ao trocar seus dólares por Rúpias. Troque somente em locais autorizados!!
Ouro dia um fulano foi sacar dinheiro do caixa automático e a máquina deu-lhe uma nota de 500 rúpias falsa!!!!! Fique esperto meu amigo.

E a moda agora aqui é alugar esposas! Será que serei alugada?? Hehehehehehe

Sério mesmo. No estado de Gujarat um dos estados onde mais se mata bebês do sexo feminino, tá faltando mulher. Quem tem uma, aluga a dita cuja!!!

Os maridos das mais pobres pegam somente 600 Rúpias por mês. A classe média fatura no geral 8 mil rúpias por mês e os mais ricos gastam até 15 mil rúpias por mês no aluguel de uma esposa!!!!!

A fulana nunca vê a cor do dinheiro, lógico. Quem fica com a grana toda é o marido que acaba gastando com bebida e cigarro.

Se você for brasileira e estiver pensando em casar com alguém de Gujarat ou cujo sobrenome seja PATEL fique esperta!! Esse pessoal Patel vende até a mãe literalmente falando.

Lembra dos relatos da Roberta Machado e da decepção dela com a Índia, pois bem, ela também estava lá em Gujarat.

E pensar que Gandhi nasceu em Gujarat...

Incredible India!

OM Shanti