28 de junho de 2006

Beijinhos Paulinha e Ricardo



Namastê

Ontem, depois de uma alegria muito grande em ver o Brasil fazer 3 gols em Gana... uma tristeza igualmente grande ou maior... a de ver dois amigos MUITO queridos irem embora.

Amigos com os quais convivi por 4 meses. Que conheceram meus gatinhos recém nascidos e que os viram crescer... agora já pulam, correm, sobem em árvores...

Amigos com os quais assistimos juntos aos jogos do Brasil e Portugal e que ontem a noite, mais uma vez, sofreram junto comigo ao ver o jogo do Brasil contra Gana. Não porque o jogo tenha sido difícil, mas porque o clima estava insuportável a 34 graus com umidade de 99%. Isso é que é amigo de verdade!

Lindos por dentro e por fora, são pessoas dignas, decentes, educadas, generosas, polidas, estudadas e muitas outras qualidades que todo ser humano deveria possuir.

A Paulinha vocês já conhecem, pois ela escreve comentários no blog e artigos, quem não conhecem é o Ricardo, outro português de ouro! Depois de Vasco da Gama, Portugal tem nos enviado muitos portugueses maravilhosos e a cada dia que passa meu carinho por Portugal aumenta mais.

Meu bisavô era português, e por isso mesmo aprendemos a apreciar um bom vinho, azeitonas, azeite de oliva puro, bacalhau, caldo verde e outras delícias da culinária indiana. E por falar nisso, após 3 anos sem comer bacalhau, foi uma outra portuguesa, a Tayhta que este ano me trouxe um bacalhau!!!!! Como não amar os portugueses??? Impossível!

Mais uma perda… pessoas vem e vão... e eu permaneço...

Todas deixam um pouco de si... mas Paulinha e Ricardo deixaram muito... jamais os esquecerei... por isso está doendo tanto.

OM Shanti

A cantora Cher canta o mantra Gayatri, um dos mais poderosos mantras.
http://www.youtube.com/watch?v=n0zRBXZY_kw


.