6 de junho de 2006

Broxa Revoltado



Nâmaskar

Um paciente revoltado com seu médico “sexólogo” que não o curou de sua impotência sexual, atirou 13 vezes nele, mas só 7 balas pegaram. O médico virou peneira e morreu na hora. O paciente broxa foi preso.

O bizarro nesta estória não é o fato em si, pois 90% dos pacientes estão insatisfeitos com os resultados dos tratamentos. O bizarro é que aqui na Índia não há nenhum curso em Sexologia, portanto, não há nenhum sexólogo!!

Os médicos (e muitas vezes nem médicos são), anunciam a cura para a disfunção erétil e um bando de homens desesperados vão se tratar com um fulano que na verdade é um charlatão. Naturalmente não obtém resultados e gastam até 20 mil rúpias no tratamento.

A maioria fica quieto pois tem vergonha de dar queixa contra o médico e assim ter que revelar em público seu problema de falta de ereção, mas Javed Ali não se intimidou e frustrado com o médico passou lhe fogo! Coitado, já pensou o desespero dele pra chegar a esse extremo??? E o pior é agora preso na cadeia com todos sabendo que ele é broxa...

Certa vez quando eu morava em Kolkata, minha sogra me perguntou se no Brasil haviam homens carecas, eu respondi que sim, então ela me mostrou no jornal uma pequena propaganda de um remédio da “floresta amazônica” do Brasil, que acaba com o problema da calvície, com uma daquelas típicas fotos de “antes” e “depois” e viva a Ayurveda!!!!!!!!!!!!!!!

Passar cheque sem fundo agora será crime por aqui. A quantidade de cheques sem fundo tem aumentado MUITO, principalmente em Mumbai.

A Índia superou a Itália e agora é o primeiro país produtor de jóias em ouro do mundo!!!! A maior parte de sua produção é para o mercado interno. Indianos AMAM ouro! Eles se enfeitam em ouro literalmente dos pés a cabeça. São estranhos, não tem máquina de lavar roupa, não tem geladeira, não tem microondas, mas tem 20 colares grandes e pesados de ouro maciço!!! Com certeza influência da época dos maharajas.

Incredible India! (Este é o slogan do governo indiano)

OM Shanti

4 comentários:

  1. quanto, em dólares, são 20 mil rúpias indianas? as rúpias paquistanesas, em geral, são 1 USD para 60 rúpias do PK. 20 mil mangos PKs, no Brasil, não é lá essas coisas. Mas no PK, nossa. Faz uma falta...

    Hoje o pessoal do Sabro consertou o ar condicionado do quarto, lá em Peshawar. Sério, nunca estive tão feliz em estar no Brasil, porque lá está 39 graus de dia para cair aos 35 de noite.

    San, que uó. Morro de saudades, mas não quero ir pra lá tão cedo hehehe.

    ResponderExcluir
  2. Sandra,li a Veja desta semana que fala da India,lembrei de você.

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandrinha é uma pena ver pessoas se aproveitando de outras quando estão desesperadas, não só com relaçaõ ao sexo, mas também cancer e outras doenças traumáticas. A Ganância leva o individuo fazer de tudo para enriquecer, ainda bem que existe uma lei no Universo que não falha, por isso eles que se cuidem pois a cobrança será enorme. Agora quanto as "jóias", isso é mesmo da cultura, assim como várias esposas, quanto mais tiver para mostrar, mais importante não é? Cá pra nós, será que não tem um jeito de fazê-los "despertar para a real" e buscar a higiene e tantas outras coisas que faltam por aí? Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  4. Confesso que com este tempo horroroso que se faz sentir (verão) e com o pouco trbalaho na universidade, com o cansaço, a falta de motivação a tomar conta de nós estou mortinha por regressar ao meu país e fugir para um país civilizado com gente limpa e civilzada!!!!!Já só faltm 3 semanas.Tenho pena é que vou ficar longe de ti e apesar de termos internet não te poderei ver nem ir tomar "um sorvete contigo"!!!!!Tens que ir a Portugal um dia destes.......Serás muito bem recebida.Mas prometo que apesar de regressar terás sempre notícias nossas, continuarei a ler o teu blog e a fazer comentários ao mesmo.Já te escerevi isto uma vez e tornarei a escreve-lo continua com o blog pois ele é fantástico, preciso, conciso e informativo sem ser maçador....e confesso que te acho uma mulher de coragem pois, casar com um indiano e ficar com ele na índia é preciso ter estofo ecoragem, ter-se um espírito muito aberto e aventureiro, uma grande preparação mental e muita paiciência e calma.Desejo-te as maiores felicidades!!!!!!

    ResponderExcluir