6 de junho de 2006

Broxa Revoltado



Nâmaskar

Um paciente revoltado com seu médico “sexólogo” que não o curou de sua impotência sexual, atirou 13 vezes nele, mas só 7 balas pegaram. O médico virou peneira e morreu na hora. O paciente broxa foi preso.

O bizarro nesta estória não é o fato em si, pois 90% dos pacientes estão insatisfeitos com os resultados dos tratamentos. O bizarro é que aqui na Índia não há nenhum curso em Sexologia, portanto, não há nenhum sexólogo!!

Os médicos (e muitas vezes nem médicos são), anunciam a cura para a disfunção erétil e um bando de homens desesperados vão se tratar com um fulano que na verdade é um charlatão. Naturalmente não obtém resultados e gastam até 20 mil rúpias no tratamento.

A maioria fica quieto pois tem vergonha de dar queixa contra o médico e assim ter que revelar em público seu problema de falta de ereção, mas Javed Ali não se intimidou e frustrado com o médico passou lhe fogo! Coitado, já pensou o desespero dele pra chegar a esse extremo??? E o pior é agora preso na cadeia com todos sabendo que ele é broxa...

Certa vez quando eu morava em Kolkata, minha sogra me perguntou se no Brasil haviam homens carecas, eu respondi que sim, então ela me mostrou no jornal uma pequena propaganda de um remédio da “floresta amazônica” do Brasil, que acaba com o problema da calvície, com uma daquelas típicas fotos de “antes” e “depois” e viva a Ayurveda!!!!!!!!!!!!!!!

Passar cheque sem fundo agora será crime por aqui. A quantidade de cheques sem fundo tem aumentado MUITO, principalmente em Mumbai.

A Índia superou a Itália e agora é o primeiro país produtor de jóias em ouro do mundo!!!! A maior parte de sua produção é para o mercado interno. Indianos AMAM ouro! Eles se enfeitam em ouro literalmente dos pés a cabeça. São estranhos, não tem máquina de lavar roupa, não tem geladeira, não tem microondas, mas tem 20 colares grandes e pesados de ouro maciço!!! Com certeza influência da época dos maharajas.

Incredible India! (Este é o slogan do governo indiano)

OM Shanti