20 de junho de 2006

Encantador de Serpentes



Nâmaskar

Que bom que vocês estão adorando os filminhos do grupo Indi(a)gestão no You Tube www.youtube.com/group/indiagestao

Ontem eu acrescentei MUITOS filminhos do Sai Baba realizando “materializações”, mesmo para quem não é devoto vale a pena assistir.

Agora aqui só se fala da Copa do Mundo de Futebol.

Os atentados terroristas continuam na região da Caxemira e ontem mais 16 pessoas se foram dessa pra melhor.

Rahul Mahajan, filho de um famoso político que morreu assassinado pelo próprio irmão, cheirou todas na semana passada e teve uma overdose. O amigo e secretário morreu na hora mas ele sobreviveu, saiu do hospital, foi pra cadeia mas já está em casa; e como sempre aqui na Índia, tudo acabou em massala!!!

A mídia tentou desesperadamente fazer com que o cara fosse preso e servisse de lição, mas contra certos partidos políticos e certas pessoas envolvidas no tráfico de drogas, nunca dá em nada e a impunidade continua...

Agora virou moda os rapazes jogarem as moças dos poucos prédios altos que temos aqui para parecer que foi suicídio invés de assassinato. Já houveram dois casos assim e a tendência parece continuar. A polícia sempre prefere dar o caso como suicídio pra não ter que ficar fazendo investigações. Mas ainda o modo mais comum dos indianos para matar as mulheres é jogar-lhes querosene e atear fogo. Tem uns que preferem não matar e só jogam ácido pra desfigurar a coitada... Esta é a espiritualidade dos homens indianos!

Respondendo a pergunta da Tatiana: Sim, ainda há muitos encantadores de serpentes aqui, porém são pessoas acima dos 40 anos de idade pois o pessoal mais novo não quer seguir a profissão, até porque apresentações públicas com animais não são mais oficialmente permitidas por lei (só no papel mesmo!) e os ativistas em defesa dos animais não dão trégua. Mesmo assim encontra-se em todos os cantos da Índia, eu mesma já vi show de macacos, cobras e na estrada tem até urso!!!!

Incredible India!

OM Shanti