20 de junho de 2006

Encantador de Serpentes



Nâmaskar

Que bom que vocês estão adorando os filminhos do grupo Indi(a)gestão no You Tube www.youtube.com/group/indiagestao

Ontem eu acrescentei MUITOS filminhos do Sai Baba realizando “materializações”, mesmo para quem não é devoto vale a pena assistir.

Agora aqui só se fala da Copa do Mundo de Futebol.

Os atentados terroristas continuam na região da Caxemira e ontem mais 16 pessoas se foram dessa pra melhor.

Rahul Mahajan, filho de um famoso político que morreu assassinado pelo próprio irmão, cheirou todas na semana passada e teve uma overdose. O amigo e secretário morreu na hora mas ele sobreviveu, saiu do hospital, foi pra cadeia mas já está em casa; e como sempre aqui na Índia, tudo acabou em massala!!!

A mídia tentou desesperadamente fazer com que o cara fosse preso e servisse de lição, mas contra certos partidos políticos e certas pessoas envolvidas no tráfico de drogas, nunca dá em nada e a impunidade continua...

Agora virou moda os rapazes jogarem as moças dos poucos prédios altos que temos aqui para parecer que foi suicídio invés de assassinato. Já houveram dois casos assim e a tendência parece continuar. A polícia sempre prefere dar o caso como suicídio pra não ter que ficar fazendo investigações. Mas ainda o modo mais comum dos indianos para matar as mulheres é jogar-lhes querosene e atear fogo. Tem uns que preferem não matar e só jogam ácido pra desfigurar a coitada... Esta é a espiritualidade dos homens indianos!

Respondendo a pergunta da Tatiana: Sim, ainda há muitos encantadores de serpentes aqui, porém são pessoas acima dos 40 anos de idade pois o pessoal mais novo não quer seguir a profissão, até porque apresentações públicas com animais não são mais oficialmente permitidas por lei (só no papel mesmo!) e os ativistas em defesa dos animais não dão trégua. Mesmo assim encontra-se em todos os cantos da Índia, eu mesma já vi show de macacos, cobras e na estrada tem até urso!!!!

Incredible India!

OM Shanti

3 comentários:

  1. "das India" tô mei qu sumídis, mas andei gripada e com estes feriados todos meu filho aluga o pc e eu fico a ver navios! Onde tem filminhos do SAI BABA que eu fucei e num achei, sô... Sou devota, amo Swami e adoraria ver os filminhos! Tu pode me mandar um iscrépi lá pro Orkut me dizênu onde tá, plis?
    Lovo-te , moça bacana!
    Baijocassssss cariocasssssssssss!
    ;*********************

    ResponderExcluir
  2. Sandra, meu comentario esta completamente fora do titulo de seu post. Mas eh que realmente gostaria de entender qual o conceito de classe media "alta" na India.

    Tenho um amigo da parte sul da India e da casta pillai. O engracado eh que ele se orgulha fazer parte da classe media "alta", no entanto, na casa dele as pessoas comem no chao porque nao se tem mesa, dormem no chao porque nao se tem cama e cagam no chao porque nao se tem privada!! Entao eu te pergunto....Isso eh classe media "alta"???

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandrinha, eu adorei, vc respondeu.
    Um beijão e vamos torcer juntas pela vitória do Brsil na copa, eu comprei uma linda camisa com motivos indianos e com a bandeira do brasil.
    bjs

    ResponderExcluir