26 de junho de 2006

Mango Soufflé - Resumo


Namaste

Poucos dias atrás eu havia escrito sobre um filme de temática gay, que eu ao qual eu não assisti, e cujo nome é Mango Souflé.

Kaka, um amigo querido, fez a gentileza de assistir ao filme e nos enviar um resumo do mesmo.

Segue abaixo o resumo do Mango Souflé:

Bem...finalmente vi o filme...
O personagem principal reúne os amigos para lhes comunicar que vai deixar a índia e morar no canadá...e assume sua homosexualidade...
O personagem realmente reúne seus amigos em casa...um deles ao entrar no seu quarto e se olhar no espelho...descobre uma foto comprometedora dele e de um cara se abraçando sem camisa...atrás do espelho...resolve voltar pra sala...e mostra a foto que encontrou a ele...enfim depois disso ele revela a todos que é gay...
Se vai pro canadá...eu não sei....todos se encontram em sua casa...conversando sobre o assunto...e começam aparecer flash-backs de como ele conheceu o cara... o cara é bisexual... e depois de ter tido um caso com ele acaba namorando a irmã do próprio...
A irmã chega na festa... sem saber de nada... é ingênua... e nem percebe nada, sómente que nos últimos mêses... seu irmão está muito tenso... explosivo...etc... mas os amigos dele também não sabem que o cara da foto é o noivo da irmã dele...
Quando o cara chega na festa... ficam todos constrangidos... a foto acaba voando pelo quintal da casa e todos começam a procurar as escondidas do casal de noivos... o porteiro da casa acha a foto e em seguida entrega aos amigos dele... pois nesse momento ele está conversando com seu futuro cunhado no escritòrio... seu cunhado parece que diz a ele que mesmo casando com sua irmã continuará o amando.... ele briga com o cara e voltam pra sala... ao chegar lá a irmã já viu a foto dos dois... fica do lado do irmão mas não perdoa o cara...
O cara então sai da festa e acaba caindo de moto logo na frente da casa... mas não se machuca... então a irmã desmancha o compromisso com ele... ele diz na frente de todos... que ama tanto o cara quanto a irmã dele... e vai embora...
Os irmãos se abraçam... acho que ele desiste de viajar... e fica tudo bem... ela aparece de festido vermelho a beira da piscina com o irmão... uma música indiana começa a tocar e ela da uma pequena corrida como se estivesse celebrando sua liberdade novamente......
Aí acaba o filme...

Muito obrigada Kaka pela excelente descrição do filme!

OM Shanti

3 comentários:

  1. Oi sandra....
    parabéns...cada dia que passa fico mais viciada no seu blog rs* Acho fantastico saber do cotidiano de um país tão diferente como o nosso... com seus relatos tenho certeza que preciso conhecer muitooooooo mais o mundo aih fora!!!
    Ah tava lendo uma reportagem sobre um jovem indiano que sofria e sofre com o preconceito por causa das tais catas...Como é isso aih Sandra?!eu ainda não consegui assimilar nada igual ...
    http://capricho.abril.uol.com.br/quarto/conteudo_140382.shtml

    ResponderExcluir
  2. "dasIndia", vc que é uma mulher descolada, plis, me explique: mas que raio de graça deve ter quimar a rosca, mana? Cara, ontem teve a parada gay e se vc visse os caras, sinceramente...fiquei passada!Cada homem liiindo, tudo se chupando com outro e até um garotinho de uns 16 anos se chegou pro Lucas, meu filho...Eita, mana, tanto trabalho pra educar, tanto sacrifício pra ver teu filho beijando a boca de outro homem ali na cara da geral? Desculpe se estou sendo retrógrada, mas que dá um desgosto do cacílililidis, ah, isso dá!
    Adorei os filmes de Swami, obrigada mais uma vez, mana querida!
    Beijocassss cariocasssssss!
    ;****************

    ResponderExcluir
  3. oi

    estou adorando isso aqui.

    obrigada

    posso mandar minha duvidas tenho muitas?

    ResponderExcluir