12 de junho de 2006

A Mentira Indiana

Nâmaskar

Nas décadas de 70, 80 e 90 a India foi "vendida" para o mundo ocidental como um país espiritualizado repleta de Gurus e homens santos onde todos praticam ioga e são vegetarianos.

Agora tenta-se vender a imagem de um país desenvolvido tecnologicamente. Divertido!

Clique no link abaixo e conheça a India do futuro... (com som). A música é muito legal e o filme MUITO bem feito; fiquei impressionada!

Desejo que um dia torne-se realidade pois minhas costas estão me matando de dormir há 8 anos em colchão de fibra de coco, pois aqui nem colchao de molas tem!!!

http://www.youtube.com/watch?v=F2qZEiZMgWs

Incredible India! (slogan oficial do governo indiano)

Om Shanti

3 comentários:

  1. Sandra,embora você esteja se fodendo nesse colchão há 6 anos,desejo-te felicidades.

    ResponderExcluir
  2. O Sandra td bm?Sandra faz tempo que vc está aí.eu espero q seja por uma boa causa em relaçao à vc.No meu blog tem receitas de culinária e o resumo das novelas brasileiras sinta-se à vontade e deixe um recado no mural se quiser.Fique com Deus e abraços.

    ResponderExcluir
  3. Nossa é tão ruim dormi em colchão de fibra de coco? já estão fabricando esse tipo de colchão no brasil. é ecologico! rs hehehe

    ResponderExcluir