21 de julho de 2006

Bigodon


Namastê

Caros leitores do nosso querido Indi(a)gestão, o bloqueio aos blogs na Índia é por tempo iderminado, mas já descobri como visualizar o blog e portanto burlar este bloqueio ridículo.

Basta entrar em um dos websites abaixo e colocar o website do nosso blog http://www.indiagestao.blogspot.in/ e dar um “enter’. Agora finalmente poderei ver o blog e as postagens que com certeza irão continuar diariamente como sempre.

Anote aí os websites para visualizar blogs bloqueados e banidos:
http://www.pkblogs.com/
http://www.anonymouse.org/

Em fim, sempre se dá um jeitinho :-) Se até eu que sou leiga em informática consigo, imagine só os terroristas!!!!


Vamos as notícias...

Moonch hee mard ki pahchaan hoti hai” traduzindo, “Bigode é sinal de masculinidade”. Estas são palavras do major Mangal P. Pal conhecido na cidade de Lucknow por seu bigodão bem cuidado. (Agora já se sabe porque 95% dos homens indianos tem bigode.

Este major do 35º Batalhão de Infantaria vai passar a receber 50 Rúpias por mês de incentivo para que possa continuar mantendo seu bigode. A tradição dos policiais de manter um bigodão começou na época da colonização inglesa.

Os ingleses incentivavam os soldados a terem grandes bigodes, naquela época eles recebiam 5 Rúpias para manutenção do bigode, na década de 70 subiu para 15 Rúpias e depois de um período de 10 anos sem este incentivo, agora recomeçou novamente este ano com um valor de 50 Rúpias.
E eu pago 100 Rúpias para depilar o buço!! Vou deixar o danado crescer, quem sabe ganho um dinheirinho com ele ;-)

Na cidadezinha de Lalkuna no estado de Uttaranchal um menino de 9 anos de idade foi morto por um curandeiro tântrico. O fulano bateu tanto no guri a pretexto de o exorcizar dos maus espíritos que o coitadinho morreu de tanto apanhar. Barkat Ali, o tantrista assassino é muito conhecido na região por praticar magia negra.

Incredible India! (slogan do governo indiano)

OM Shanti


.

5 comentários:

  1. Amiga fico feliz por saber que o blog ira continuar...
    Grande beijo.
    saudade

    ResponderExcluir
  2. Oba!!! Fiquei super feliz em saber que vc deu seu "jeitinho brasileiro"...rs Não posso nem pensar em ficar sem ler ses artigos... :( Menina, fico revoltada com essas notícias de magia negra ou coisas do gênero!!!
    Um super beijo. Fique na paz!

    ResponderExcluir
  3. Parabés pelo seu blog... Muito bom... Essas histórias deles ngm merece... Bom... Você poderia falar mais sobre o Movimento Hare Krishna? Pleo jeito eles naum saum de acordo com essas histórias de Hinduismo... Bom espero que vc possa. Obrigado... Estás nos meus favoritos...

    ResponderExcluir
  4. Oi Sandrinha achei muito engraçado o negocio do bigode, porque se ele é sinonimo de masculinidade, eu conheço alguns "homosexuais" que tem uns bem tratados rsrsr. Voce disse que aí na Índia tem muito homosexual, eles também tem bigodes? Deixando a brincadeira de lado, fiquei triste com a morte do garoto, as pessoas não presenciaram a cena? Porque não salvaram o menino? Porque esse cara ainda está solto se já sabem do envolvimento dele com a magia negra? Eu só qeria entender, uma sociedade que deixa matar suas crianças, porque ele não foi o primeiro, sem fazer algo contra essa barbarie!!! Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  5. Elci, não conseguimos ainda nem entender a nossa própria sociedade - lembra-se do caso ocorrido no Brasil onde foram mortas crianças em rituais satânicos ... com pessoas da alta sociedade testemunhando
    Sandra - que bom que vc achou alternativas - seu blog é um vicio hehe
    Ah! outra coisa, onde é essa tal de Lucknow que eu nunca ouvi falar :-)? e se bigode é sinal de masculinidade será que os indiano sem ele são.....ai ai ai agora to confusa hehehehe
    Beijos

    ResponderExcluir