21 de julho de 2006

Bigodon


Namastê

Caros leitores do nosso querido Indi(a)gestão, o bloqueio aos blogs na Índia é por tempo iderminado, mas já descobri como visualizar o blog e portanto burlar este bloqueio ridículo.

Basta entrar em um dos websites abaixo e colocar o website do nosso blog http://www.indiagestao.blogspot.in/ e dar um “enter’. Agora finalmente poderei ver o blog e as postagens que com certeza irão continuar diariamente como sempre.

Anote aí os websites para visualizar blogs bloqueados e banidos:
http://www.pkblogs.com/
http://www.anonymouse.org/

Em fim, sempre se dá um jeitinho :-) Se até eu que sou leiga em informática consigo, imagine só os terroristas!!!!


Vamos as notícias...

Moonch hee mard ki pahchaan hoti hai” traduzindo, “Bigode é sinal de masculinidade”. Estas são palavras do major Mangal P. Pal conhecido na cidade de Lucknow por seu bigodão bem cuidado. (Agora já se sabe porque 95% dos homens indianos tem bigode.

Este major do 35º Batalhão de Infantaria vai passar a receber 50 Rúpias por mês de incentivo para que possa continuar mantendo seu bigode. A tradição dos policiais de manter um bigodão começou na época da colonização inglesa.

Os ingleses incentivavam os soldados a terem grandes bigodes, naquela época eles recebiam 5 Rúpias para manutenção do bigode, na década de 70 subiu para 15 Rúpias e depois de um período de 10 anos sem este incentivo, agora recomeçou novamente este ano com um valor de 50 Rúpias.
E eu pago 100 Rúpias para depilar o buço!! Vou deixar o danado crescer, quem sabe ganho um dinheirinho com ele ;-)

Na cidadezinha de Lalkuna no estado de Uttaranchal um menino de 9 anos de idade foi morto por um curandeiro tântrico. O fulano bateu tanto no guri a pretexto de o exorcizar dos maus espíritos que o coitadinho morreu de tanto apanhar. Barkat Ali, o tantrista assassino é muito conhecido na região por praticar magia negra.

Incredible India! (slogan do governo indiano)

OM Shanti


.