19 de julho de 2006

BLOGS BLOQUEADOS!!!!!!!!!!!!!!

Namaskar

ATENCAO:
O governo da India está bloqueando TODOS os blogs e portanto não sei até quando o Indi(a)gestão vai poder continuar operando.

A censura está incrível por aqui, uma verdadeira ditadura sem direito a livre expressão. O ambiente é de guerra mas tentarei continuar postando...

Já não consigo mais visualizar o blog, nem o Indi(a)gestão nem nenhum outro. Estou tentando postar as cegas.

Vocês aí no Brasil e Portugal estão conseguindo ver as postagens??? Hoje eu postei sobre Mussoorie, deu pra ver a postagem???

Eu não consigo mais ver nada no blog.

Por favor alguém me informe se o blog está abrindo e se está dando pra ler aí ?????????
Por favor me responda URGENTE por email.

Incredible India!

OM Shanti

8 comentários:

  1. Eu estou conseguindo Sandra,pelo menos por enquanto.

    ResponderExcluir
  2. Que absurdo!!!! Vc consegue ler os coment'arios? Bj. Renato

    ResponderExcluir
  3. Olá Sandrinha:

    Passei para te dizer que consigo visualizar o blog por agora....vamos ver no futuro!
    Há uma coisa que eu não entendo...desculpem lá mas que raio de democracia é essa que impera aí na Índia? Isso é o que eu customo de apelidar de uma aparente democracia!!!!!N o fundo funciona como uma ditadura....quer dizer a censura voltou e não pode haver liberdade de expressão? Mas que raio de democracia é essa? As pessoas tem todo o direito de expressar e partilhar as suas ideias e experiências!!!!O que eles deviam fazer é aprender com tudo o que está escrito nos blogs a respeito da Índia e tentar fazer alguma coisa útil e tentando mudar muitas coisas que não estão correctas e não deveriam existir neste século nem em nenhum século!!!!!
    Mas que raio será que eles pensam??? Que vai ser assim que conseguem esconder os problemas dos futuros turistas ou dos homens de negócios??? Pois o que eles fazem e continuam a fazer é a tentar vender uma imagem que não é real nem verdadeira!!!! Mentir não é solução, detesto mentiras!!!! Pensam eles que bloqueando os blogs a informação vai parar de circular? Será que eles se esquecem que vão muitos ocidentais para lá viver durante uns tempos e formam a sua própria opinião? Será que se esquecem que vão turistas e q eu se tiverem que dizer bem dizem e se tiverem que dizer mal também o fazem? Será que eles se esquecem que existem por aí imensas organizações humanitárias, Será que eles se esquecem que existem televisões e jornalistas?
    Pelo amor de Deus eles que se deixem de mesquinhices e que tratem de resolver os verdadeiros problemas, que infelizmente são sérios e muitos. Talvez se tentassem solucionar os problemas não precisariam de perder tanto tempo a fazer marketing e a opinião dos estrangeiros provavelmente iria mudar!!!!!
    É revoltante esse tipo de atitude e covarde!!!!!!
    Desculpem lá o desabafo, mas quando li o blog fiquei completamente indignada!!!!Nem queria acreditar no que estava a ler!!!!
    Fico na esperança de que sempre que tentar aceder ao blog ele me apareça!!!
    Sandrinha vou ficar a torcer para que tudo corra bem, vai postando sempre, pois de uma forma ou de outra todos os leitores do Índi(a)Gestão vão ficar atentos e vão informar-te sobre a visualização do blog. A postagem sobre Mussoeri aparece no blog, fica descansada.
    Espero também que a “Índia” aprenda alguma coisa com estes blogs que bloquearam, pois pela atitude que tiveram, ficaram incomodados…..não sei bem porquê mas duvido que retirem alguma lição sobre o que se está a passar!

    Jokinha grande P.

    ResponderExcluir
  4. Oi Sandrinha, fiquei feliz por sua viagem ter sido legal. Daqui da Alemanha o blog continua normal. Espero que normalize ai tambem, porque assim ninguem merece! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie..
    está dando pra ler o Blog sim, mas fala sério hein...ficar sem o Blog vai ser muito chato...
    :( Estamos torcendo por você amiga...
    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Estou acesando. E bem! Na verdade, seu blog complementa meu dia! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  7. oieee !
    olha eu to vendo sim o blog está perfeito até agora, nenhuma modificação!
    aiii espero q essas censuras acabem ou ao menos o indiagestao continue!
    boa sorte e adorei sua viagem :)
    bjus!

    ResponderExcluir
  8. OI Sandra, Querida não esqueça que Deus é brasileiro, aqui está normal , e com nosso pensamento positivo vai continuar, beijos e se cuida , você é muito importante pra nós.

    Eliza Baroni tua fã, agora mais orgulhosa ainda . 21/07/06

    ResponderExcluir