4 de julho de 2006

Chove chuva, chove sem parar...


Salaam Alekum

Hoje o cumprimento acima é em homenagem ao Presidente do Paquistão por estar estudando uma mudança na lei de seu país que poderá por em liberdade mais de 2 ml mulheres que estão presa por motivos políticos. Tomara que tudo de certo e elas possam ser libertadas. Vamos torcer!!

Eu creio que já disse pra você que apesar da Índia e o Paquistão brigarem feito cão e gato, o presidente do Paquistão é indiano nascido e criado em Nova Delhi!!! Muito divertido não? O que o ego não faz com as pessoas ...

*****
Mumbai já enfrenta alagamentos e enchentes devido as chuvas de moções. No ano passado a enchente foi enorme o pai do meu amigo quase morreu afogado.

Chove também na parte nordeste da Índia e no sul. E eu aqui na secura de Delhi a 40 graus a me torrar os miolos!! Outro dia uma indiana me perguntou, “Por que você está tão escura?” pois como já sabem indianos odeiam pele escura, eu simplesmente respondi, “É o sol de 45 graus!”

******
Os casos de Dengue e Malária tem se agravado nas regiões das chuvas. Os mosquitinhos estão todos animados e felizes com a abundância de água, enquanto as pessoas estão superlotando os hospitais públicos.

******
Nos jornais só se fala da derrota do Brasil e da falta de disposição para jogar dos jogadores brasileiros. O pessoal de Goa, Kolkata, Mumbai e Delhi estão inconsoláveis. Teve gente que perdeu 15 mil Rúpias em apostas ao apostar no Brasil. Vou falar com Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho pra ressarcir os indianos que botaram fé nele :-) Também vou exigir indenização por terem me deixado com cara de tacho perante os indianos, o que você acha? :-)

Incrível Índia!

OM Shanti

Pra você que ficou enojada com o filminho do templo dos ratos, aqui vai mais um filminho. Se um rato passar pelo seu pé significa sorte, mas o melhor mesmo é você ver e tocar um rato branco. Para entrar no templo tem que se tirar o sapato e pisar no xixi e cocozinho dos ratos faz parte! E aí, quando você aqui pra Índia pra eu poder te levar lá? ;-)
http://www.youtube.com/watch?v=vrn7S_rjgrw

3 comentários:

  1. Oi Sandrinha, paciência, as chuvas logo chegarão até Delhi amenizando um pouco o calor. Nossa a noticia sobre as mulheres foi ótima, parece realmente que as coisas estão mudando por aí, tô torcendo para que dê certo. Quanto ao jogo, ninguém havia percebido que nossas estrelas já haviam morrido, ou elas só brilham na europa... Espero que para a outra copa o técnico convoque gente jovem, com vontade de crescer e não quem já tem dinheiro de sobra e não precisa de mais nada. Foi incrivel Brasil... Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  2. San,pode esperar que não vou não,odeio ratos.Por mim esses ratos podem se foder todos.Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Musharraf. Falem o que quiser, eu gosto dele. Ele segura uma panela de pressão mega-ultra pronta pra explodir: a vontade interna de transformar o PK em um estado teocrático tal qual o Irã.

    San, eu e o Ali não podemos assumir namoro até casarmos. Lógico, pros terceiros. A família e os amigos sabem mas não dá pra ficar público.

    Uó né.

    No aeroporto, ele encostou de leve no meu braço, só. Porque aaaai de quem demonstra carinho em público.

    Já aqui, quando ele chegar... hahahaha. Vai ter show no aeroporto.

    O Paquistão é um saco.

    ResponderExcluir