10 de julho de 2006

Estuprou Casou!


Namaskar

Felizes pois a Itália venceu a Copa??? Eu estou! :-)

A Índia vai aos poucos se civilizando... e no mês passado foi lançada aqui a revista feminina Marie Claire.

Um indiano preso por estupro resolveu casar-se com a vítima para evitar a cadeia. Este já é o segundo caso onde o estuprador casa-se com a vítima pra não ir em cana. As moças na verdade não queriam casar com os agressores mas foram forçadas pela família.

No entanto uma enfermeira estuprada no hospital e que o estuprador a cegou de um olho e por pouco quase também do outro olho para evitar que fosse identificado, recusou a proposta de casamento do f.d.p.

Agora teme-se que os estupros aumentem pois o judiciário vê com bons olhos os estupradores que casam-se com as vítimas e eles são sempre absolvidos pois afinal se redimiram ao casar.

Aqui na Índia é uma vergonha e uma desonra ter uma pessoa estuprada em casa e as famílias preferem livrarem-se das moças casando-as forçosamente com seus agressores (assim pelo menos não ficam mau vistos perante a sociedade)!!

Um médico indiano conhecido meu já me disse que a culpa dos estupros é sempre das mulheres que são oferecidas e ficam dando mole. Do mesmo modo, pensa a sociedade indiana e os juizes que sempre absolvem os estupradores.

Aqui “meio ambiente”, “fauna”, “flora”, “preservação” etc. são coisas e palavras que não existem (nem nos meios de comunicação). Quem vem pra cá “encher o saco” segundo os indianos, são os jovens ocidentais “sem ter o que fazer em seus países, pois são ricos” que vem ser voluntários em ONGs e “ficar de bem com suas consciências” achando que ajudou “os coitados dos indianos pobres e ignorantes”.

Depois dessas palavras entre aspas proferidas por indianos e ouvida por meus ouvidos ocidentais/brasileiros, o negócio é esquecer de querer ajudar a Índia e fazermos o que pudermos pelo Brasil e Portugal e os países ocidentais dos quais eles morrem de inveja. Portanto peço a quem puder ajudar para que clique no website http://www.clickarvore.com.br/ Neste site você poderá ajudar a preservar a Mata Atlântica em um trabalho sério e competente de preservação que já vem sendo desenvolvido a anos e do qual eu participo já também a anos.

É tudo grátis, basta clicar e doar uma árvore. Eu já “plantei” uma verdadeira mini-floresta. Por favor ajude, mesmo que você more fora do Brasil!!!

Incrível Índia! (slogan oficial do governo indiano)

OM Shanti