29 de julho de 2006

RESPOSTAS

Namaskar


Beijocas indo-brazucas para meus seguintes queridos e queridas:

Anandakirtan, Elci, Carla, “Eu”, Nessa, Luizão, Karina Khan, Barbara, Graça, Eliza Baroni, Paula portuga, Priscila Ribeiro, Santiago, Elaine Predis, Fé Notável, Lú, Samy, Dini, Valmir, Gabriela, Fernanda, Vange, Tati, Angela, Kaká, Renato Alscher, Adyr, Tayhta, Sydney e Jopo.
 Quero agradecer TODAS as felicitações pelo 1º aniversário do Indi(a)gestão e por TODO o apoio quando bloquearam o blog. Por falar nisso, o governo se tocou que não adiantava bloquear e ontem já desbloqueou. Agora está operando normalmente.

Por falar nisso agradeço MUITO a todos os jornalistas, professores e estudantes que se inspiram no Indi(a)gestão para seus trabalhos e matérias. Um beijão a todos!

Daqui pra frente só responderei as pessoas que dão nome, não estarei respondendo mais aos anônimos, pois cheguei a conclusão que não custa nada no fim da perguntar colocar o nome.

RESPOSTAS:

Nessa: Eu não li o livro “As filhas da Princesa”, mas valeu a dica! Nada sei sobre a Arábia Saudita que apesar de fazer parte da Ásia como a Índia, tem uma cultura diferente da indiana. A Índia possui uma maioria Hindu enquanto na AS a maioria é islâmica.

Elaine Predis: Nunca fui ao templo Karni Mata pessoalmente não pretendo ir pois tenho pavor de ratos!!!!! Os hindus os consideram sagrados e eu os considero nojentos. Prefiro meus gatinhos doentes a ratos saudáveis.


Paula: o governo indiano não se empenha em resolver o problema da grave crise de energia elétrica, ele prefere gastar dinheiro com armamento nuclear pra atacar/defender contra China e Paquistão, sem comentários amiga!!! Mas tudo bem, comprei uma lanterna na semana passada.

Eliza e Priscila: fico feliz em saber que o vício de vocês duas é blog!!! É isso aí, cheire, fume, tome, injete somente Indi(a)gestão!!!!!!!!

Priscila: Vc leu a reportagem sobre Castas????? Da uma olhada na postagem de 30 de junho deste ano e veja se o link ainda está funcionando.

Santiago: Quanto a Sai Baba, por favor veja a postagem do dia 17 de março deste ano, e os filminhos do dia 23 de junho deste ano também.

OM Shanti


.