29 de julho de 2006

RESPOSTAS

Namaskar


Beijocas indo-brazucas para meus seguintes queridos e queridas:

Anandakirtan, Elci, Carla, “Eu”, Nessa, Luizão, Karina Khan, Barbara, Graça, Eliza Baroni, Paula portuga, Priscila Ribeiro, Santiago, Elaine Predis, Fé Notável, Lú, Samy, Dini, Valmir, Gabriela, Fernanda, Vange, Tati, Angela, Kaká, Renato Alscher, Adyr, Tayhta, Sydney e Jopo.
 Quero agradecer TODAS as felicitações pelo 1º aniversário do Indi(a)gestão e por TODO o apoio quando bloquearam o blog. Por falar nisso, o governo se tocou que não adiantava bloquear e ontem já desbloqueou. Agora está operando normalmente.

Por falar nisso agradeço MUITO a todos os jornalistas, professores e estudantes que se inspiram no Indi(a)gestão para seus trabalhos e matérias. Um beijão a todos!

Daqui pra frente só responderei as pessoas que dão nome, não estarei respondendo mais aos anônimos, pois cheguei a conclusão que não custa nada no fim da perguntar colocar o nome.

RESPOSTAS:

Nessa: Eu não li o livro “As filhas da Princesa”, mas valeu a dica! Nada sei sobre a Arábia Saudita que apesar de fazer parte da Ásia como a Índia, tem uma cultura diferente da indiana. A Índia possui uma maioria Hindu enquanto na AS a maioria é islâmica.

Elaine Predis: Nunca fui ao templo Karni Mata pessoalmente não pretendo ir pois tenho pavor de ratos!!!!! Os hindus os consideram sagrados e eu os considero nojentos. Prefiro meus gatinhos doentes a ratos saudáveis.


Paula: o governo indiano não se empenha em resolver o problema da grave crise de energia elétrica, ele prefere gastar dinheiro com armamento nuclear pra atacar/defender contra China e Paquistão, sem comentários amiga!!! Mas tudo bem, comprei uma lanterna na semana passada.

Eliza e Priscila: fico feliz em saber que o vício de vocês duas é blog!!! É isso aí, cheire, fume, tome, injete somente Indi(a)gestão!!!!!!!!

Priscila: Vc leu a reportagem sobre Castas????? Da uma olhada na postagem de 30 de junho deste ano e veja se o link ainda está funcionando.

Santiago: Quanto a Sai Baba, por favor veja a postagem do dia 17 de março deste ano, e os filminhos do dia 23 de junho deste ano também.

OM Shanti


.

8 comentários:

  1. Olá Sandrinha:

    Fiquei tão triste por saber que os teus gatinhos fofinhos estão doentes. Sabes que eu adoro os teus gatinhos...em especial a gatinha!!!!
    Terão ambos todos os meus pensamentos positivos direccionados só para eles.Tenho a certeza que com todo o amor que recebem de ti e do Swapan, logo logo estarão bem e a saltitar por toda a casa, incluindo pelos novos cortinados ;) !!!!!Acredita que eles vão ficar bem, o Pipoca também está a dar uma forcinha ;)

    Em relação à tua resposta....pois bem fico com muita pena que o governo indiano tenha as suas prioridades trocadas.....será muito mais importante manter um povo satisfeito (pois daí virão com certeza grandes frutos), do aumentar e melhorar o armamento nuclear.....mas é claro que isso convém a muito boa gente!!!!!Este assunto daria muito "pano para mangas"....
    Meus deus ainda ontem estive a falar da Índia aos meus amigos e gostaria de lhes dizer algo bem mais simpático sobre o povo indiano!!!!!Infelizmente todos sabemos que há muitos países neste mundo que vivem na completa miséria, mas existem povos bem mais alegres, bem mais asseados e com uma perspectiva de vida muito diferente da dos indianos. Costumo dar um exemplo de comparação: apesar de o Brasil ser um país bastante rico infelizmente também tem bastante miséria (peço desculpa se ofendo alguém!!!), mas uma característica deste povo maravilhoso é que apesar de muitos não possuírem "nada" estão sempre contentes, bem dispostos, felizes!!!O que é fantástico, pois parece que nunca perdem a esperança e apesar da ausência de muitas coisas parece tirar partido da sua condição social da melhor forma sem que fiquem com aquela atitude de "tadinhos", de vítimas.. não sei se me entendem!!!!Gostaria que os indianos fossem assim pois, tem tudo para ser um país fantástico.Reconheço também que a nível cultural os indianos são muito diferentes e infelizmente isso torna-os muito limitados, além de que no que respeita aos direitos humanos este país é muitissímo atrasado....uma grande diferença em relação ao Brasil que graças a Deus neste campo já está num patamar muito mais alto :D

    Bem Sandrinha por hoje é tudo. Vou torcer para que os teus gatinhos fiquem logo bons. Ah, fica aqui um desabafo, tenho imensas saudades tuas em especial das tuas gargalhadas ;) tenho esperança que um dia nos possamos encontrar de novo.

    Jokinha muito grande desta Portuga que te trás sempre no coração.

    ResponderExcluir
  2. Minha querida amiga, fiquei muito triste com a notícia da doença dos seus gatinhos... Tadinhos... Pode deixar, vou orar por eles. Eles são criaturas de Deus e tenho certeza que Ele se importa com tudo que criou. Não chora não, tá? Eles vão ficar bons...
    Ainda bem que desbloquearam o blog... Ufa!!!
    Beijos, minha querida San. Que o Senhor Jesus abençoe seu final de semana com as mais ricas bençãos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandra tudo bem? Ri muito com o seu comentário sobre os posts anônimos, : )

    Aqui está tudo bem, agora estou voltando com a Internet (tinha muita coisa acumulada por causa do tempo que o computador ficou parado). É a força do vício, hehehe.

    To com muita pena dos seus gatinhos e torço pra que eles melhorem. Não pode descuidar nessa fase. Será que o soro caseiro adianta? Ou chá de broto de goiabeira? Dizem que água com gás também é bom (o difícil vai ser fazer eles beberem isso...).

    Um grande abraço Sandra, seu blog continua o máximo.

    ResponderExcluir
  4. Ah, voltei só para agradecer os beijos... Adooooooooooooooro quando vc manda beijo pelo blog!!!
    Beijos para vc tb. Vc mora no meu coração.

    ResponderExcluir
  5. eiiii ahhh não acredito que estão doentes, são tão meigos!
    imagino como voce deve estar, quando minha cachorrinha fica com qualquer coisinha eu ja fico toda baixo astral.
    Pode deixar que se depender dos meus pensamentos eles irão melhorar!!
    boa sorte pra eles !
    ahhh e se a gabriela que voce mandou o beijo for eu, bom, queria agradecer fiquei super contente de ver meu nome no seu blog ! um beijão pra vc também !
    e toda sorte do mundo na melhora dos fofuxos !

    beijosss!

    ResponderExcluir
  6. Sandra,por mim esses ratos podem se foderem todos,não gosto de ratos,dizem que são grandes transmissores de doenças.Estarei torçendo pelos seus gatos,um abraço;

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pela beijoca!!
    Je t' envoi un bijoux!!
    (envio-te um beijo)
    pergunta
    Como funciona o sistema de farmacias na india? Tens varias opções? tradicional/ocidental

    ResponderExcluir
  8. Querida Sandra,

    Que seus gatinhos fiquem bem saudaveis e bem fortes para comerem todos os ratos nojentos que passarem pela sua area!
    Eles vao ficar bem, voce vera.

    Beijo grande,
    lana.

    ResponderExcluir