14 de agosto de 2006

Cobras e Serpentes


Namastê

Abaixo seguem alguns dos mais de 350 filminhos que fazem parte do grupo Indi(a)gestão no You tube www.youtube.com/goup/indiagestao

Todos os filminhos de hoje são sobre os lendários encantadores indianos de serpentes.

Observe como as cobras ficam numa cestinha tão pequena que não tem o menor espaço pra se moverem.

Se elas não sobem o suficiente o indiano da um cutucão nela pra ela subir mais.

Ficar presa o dia todo neste calor de 50 graus não deve ser fácil e ainda ter que ouvir a música irritante da flauta indiana o dia todo nem as cobras merecem!

Por isso que esta crueldade foi teoricamente proibida no papel, mas na prática.....

http://www.youtube.com/watch?v=mTLfKmFBXL8
http://www.youtube.com/watch?v=BbHfzOrUOFk
http://www.youtube.com/watch?v=cUKhoTN_IZQ
http://www.youtube.com/watch?v=iuR4YDetc4Q

Amanhã é dia 15 de Agosto dia da Independência da Índia e feriado nacional, portanto não haverá postagem.

O time indiano de futebol amarelou pela segunda vez! A Nike, patrocinadora dos dois times, queria agendar uma partida amistosa entre Brasil e Índia, mas a Índia RECUSOU!!!!!

Quem sonhava em ver a Índia jogando futebol contra o Brasil algum dia, pode esquecer. Esta foi a segunda vez que os indianos literalmente tiraram o time de campo!

A primeira vez foi em 1950, quando a Índia conseguiu se classificar para a Copa do Mundo mas não quis participar. Eles sabem bem da falta de qualidade dos jogadores e do futebol indiano e não querem se expor ao ridículo.

Eles até tentam melhorar o nível do futebol indiano contratando jogadores estrangeiros, inclusive brasileiros, mas como não pagam bem como os times europeus, só conseguem trazer para cá jogadores não tão novos e/ou da segunda divisão.

Em Mumbai a polícia ordenou a Art Gallery Kala Ghoda a cobrir e/ou remover trabalhos com nú artístico. Pinturas e esculturas mostrando partes do corpo humano nu não podem mais ser exibidas.

Em protesto os artistas resolveram cobrir todas as obras com tecidos negros.

Censura na Índia é algo inacreditável. Incredible India!!!!!

Por que o governo não manda cobrir os monumentos eróticos de Kajuharo, Orissa e Gujarat????????????????
Ou proíbe as mulheres indianas obesas de usar sari onde camadas grotescas de banha ficam expostas??????????????

Incredible India! (slogan oficial do governo indiano)

Om Shanti

5 comentários:

  1. Tb teve o dia do Paquistão. E nossa, que nojo das mulheres muito gordas que se enroooooooolam em saris que apertam as banhas e as expelem pra fora, pior que rocambole enrolado em alumínio apertado. Yuck.

    ResponderExcluir
  2. Tb fico com pena das serpentes... Os humanos deveriam respeitar mais os animais. É uma crueldade o que fazem. Pelo que tenho percebido, na índia a coisa é ainda pior, né? Eita, San, mas vc implica com as pobres indianas gordinhas que usam sari, hein...rs Por falar nisso, bateu uma curiosidade (vc sabe como sou curiosa, né?): como os indianos vêem essa coisa de forma física? Existe a ditadura da magreza como aqui no ocidente ou eles valorizam as mulheres mais corpulentas como no Marrocos por exemplo. A maioria das mulheres são magras ou mais cheinhas? Elas se preocupam com dieta e exercícios físicos? Sei que as pessoas praticam yoga, mas gostaria de saber se é só como um exercício mental ou se existe algum tipo de preocupação com o corpo... Existe academia na Índia? Beijinhos, amiga. Fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandra! Me chamo Daíza, moro na Itália e mantenho dois blogs. Um é o Farofa na Neve (www.farofananeve.blogger.com.br) que é o meu diário pessoal. O outro se chama Sem Ralo (www.semralo.blogspot.com) onde, quase por brincadeira, comecei a colecionar posts de blogs de brasileiros no exterior que reclamavam da falta de ralos nas residencias pelo mundo afora. Depois de algum tempo, coloquei também posts que não falavam somente do problema "ralo" mas sim de experiencias pessoais morando fora do Brasil. Então, o negocio é o seguinte: o post do dia 5/8 (Brasileiras na India) foi "roubado" e copiado no blog Sem Ralo (obviamente declarando a fonte). Se v. não quizer ver seu post republicado em outro blog, basta deixar um comentário em qualquer dos dois blos acima e eu apago! Um grande abraço e felicidades aí na India!

    ResponderExcluir
  4. Oi!!! seu blog é muito legal, estou mesmo gostando de ler...
    ai, eu não sabia que a India tinha essa com futebol, não querer fazer feio... Mas puxa, ela até podia surpreender, sempre tem o elemento surpresa nas copas!
    E se ela começasse a ir bem, talvez... talvez os times resolvessem pagar melhor seus jogadores e aí deslanchava de vez, ams acho que eles ainda acertam... Ainda pegam bons jogadores, dispostos a dar o melhor de si... sem se preocupar ( tanto) com o dinheiro... hehehe
    Beijinhos
    Nadja

    ResponderExcluir
  5. Oi Sandra,
    Primeiramente queria parabenizá-la pelo blog. Este é meu primeiro acesso e tenho certeza que visitarei mais vezes.
    Apenas uma questão ficou martelando na minha cabeça...
    Ao meu ver, a Índia é uma país muito parecido com o Brasil. Nos seus relatos você se espanta com os estupros que ocorrem na Índia e com a falta de higiene por aí.
    Guardadas as diversidades culturais, no Brasil é a mesma coisa! A cada 15 segundos uma mulher é violentada em nosso país, são crianças, adolescentes e mulheres de todas as classes e credos que são abusadas principalmente por seus pais, avós e irmãos.
    Enquanto escrevo isso pelo menos umas cinco já foram violentadas. Outra questão é que mais da metade da população brasileira não possui saneamento básico e consequentemente os níveis de higiene são baixos nestas regiões.
    Ao ler seus relatos, me remeti a um Brasil que existe mais a maioria não quer enxergar. Um Brasil de fome, seca, desigualdade, pobreza, corrupção... Existe uma Índia dentro do Brasil. Esteja certa disso!
    Além disso achei engraçado vc falar do calor da Índia. Sou paulistana como vc e morei 14 meses no Rio de Janeiro. Sei bem o qué é pegar 46º com alta umidade. Não é preciso ir pra India para sentir esse inferno, é só ir pra Bangú, bairro da zona oeste do Rio (risos).
    Continue trabalhando esse seu belíssimo "tratado sobre a Índia" pois o Blog está fantástico!
    Boa Sorte, Saúde e Paz!

    ResponderExcluir