3 de agosto de 2006

Massagem Ayurvedica


Namastê

Ontem postei uma reportagem sobre a Ayurveda – sistema indiano de medicina.

É importante ressaltar que não tem tratamento ayurvedico que cure a famigerada diarréia indiana!! Homeopatia também não funciona. As pessoas acabam mesmo no hospital tendo que tomar soro e antibióticos fortes.

Meus gatinhos ainda não se recuperaram da diarréia e agora estou dando para eles um remédio português, espero que funcione...

Mas a ayurveda com certeza é boa para muitas outras doenças. Uma das melhores coisas deste sistema de medicina é com certeza a massagem. Como se diz aí no Brasil, a massagem ayurvedica é tudo de bom!

Em dezembro de 2005 eu tive o prazer de conhecer o Alexandre Moreira que veio para a Índia fazer um curso de aprimoramento sobre esta massagem tão poderosa. Ele passou 3 meses estudando intensamente todos os dias na “capital” da ayurveda, ou seja, no estado de Kerala que fica no sul da Índia.

Apesar de já conhecer as técnicas aprendidas no Brasil e pratica-las já há um bom tempo, sempre se faz necessário fazer um curso aqui na Índia para aprender os detalhes, as dicas, e a VERDADEIRA massagem ayurveda; e foi isso que o Alexandre Moreira da Rocha veio fazer aqui.

Ele é formado em Educação Física e personal trainer mas tem ajudado muito mesmo os cariocas com a genuína massagem ayurvedica indiana.
Se você estiver precisando deste tratamento ou gostaria de simplesmente experimentar só pra ver como é (pois sei como é sua curiosidade), por favor entre em contato com o Alexandre Moreira pelo telefone (021) 97780353 e marque sua massagem com ele.
Não se esqueça de informa-lo que você leu sobre isto e ficou sabendo sobre ele nesta postagem aqui do blog Indi(a)gestão.

Boa massagem!
Om Shanti


.