7 de agosto de 2006

Peso Pesado


Namastê

O governo havia prometido instalar 13 balanças nas principais entradas de Delhi até dia 31 de Julho, para que os caminhões não entrassem na cidade acima do peso permitido danificando a pavimentação (o asfalto que já é bem vagabundo). Adivinhe só quantas balanças foram instaladas??? Isso mesmo, ZERO.

Mas mesmo que instalem as balanças servirá pra que??? Se todos os policiais aceitam propina. Qualquer 3 Reais já é dinheiro pra eles!!!!! Não esqueci do zero não, não são 30 Reais de propina, são somente 3 Reais!!!! Será que você se esqueceu que a Índia é um país pobre? Além de daal e chapatti, a Índia é um país movido a propina.

A polícia já prendeu diversos suspeitos pelo ataque terrorista a bomba em Mumbai, além dos tradicionais islâmicos paquistaneses, desta vez as conexões terroristas incluem cidadãos afegões e bangladeshes. Além de terrorismo os afegões, bangladeshes e paquistaneses estão envolvidos no contrabando de armas, munição, drogas e notas falsas de Rupias indianas. Com países vizinhos como esses, quem precisa de inimigos????

Depois de muita luta neste país extremamente machista, as mulheres em março deste ano conquistaram o direito de trabalhar como bartenders (preparando drinques). Agora pasme minha amiga, 5 MULHERES entraram na corte com uma petição pedindo que esta lei seja revista, ou seja, elas são contra e não querem que as outras mulheres trabalhem como bartender, elas alegam que não é um trabalho seguro. A corte agora vai rever o assunto.

A India é machista e atrasada por culpa das indianas. São as mães que criam os filhos para serem machistas. Paparicam os filhos tanto que viram ‘mocinhas’, por isso tem tanto gay aqui na Índia. Tem mãe que dá comida na boca do filho de 25 anos!!!! Pscinaliticamente falando a relação entre mães e filhos na Índia é incestuosa, não do ponto de vista físico mas sim emocional. Elas poderiam modificar a Índia se modificassem o modo como cuidam dos filhos. Os meninos aqui são reis e as filhas são escravas, mas isso é outra estória...

A época das chuvas de monções já chegou e metade da Índia está coberta de água. Todos os anos é a mesma coisa, enchentes, gente morrendo afogada, doenças se proliferando etc. Se você for vir pra Índia neste momento, traga capa de chuva, guarda-chuva, galochas e um barco inflável!

Incredible India

OM Shanti

2 comentários:

  1. Oi Sandrinha, é isso mesmo, os homens só são machistas porque as mães os criam assim, a educação é fundamental no processo de pensar e agir do ser humano, por isso, se quisermos mudar a mentalidade, temos de mudar o modo de ensinar.
    Pior é que elas são tão submissas, que como você disse, não deixam que outras fiquem independentes. Ou será a frustração por não ter coragem para se rebelar?
    Cuide-se bem nessa época de chuvas para não ficar doente.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  2. Poxa é triste ver pessoas assim , nossa elas são mulheres deviam perceber que em um país machista todas os pequenos direitos que as mulheres conseguirem ja é uma grande e muito grande coisa !!
    ah mas também não as culpo , tiveram essa criação e vão passar a mesma para seus filhos...enquanto não aparecer alguma mulher corajosa...
    bom , mas espero que essas 5 mulheres não estraguem tudo né?!
    beijos
    gabi !!

    ResponderExcluir