6 de setembro de 2006

Garota Indiana casa-se com cobra!!



Namastê = Nâmaskar

Uma mulher que estava doente e começou a dar comida a uma cobra (réptil) após algum tempo, ela se curou. Assim sendo, Bimbala Das casou-se com a cobra.

Os sacerdotes hindus fizeram o ritual de casamento costumeiro, embora a cobra não tenha saído de seu buraco. Pelo menos a família da moça não teve que pagar o dote a família da cobra/noivo. A mãe da moça disse “estou feliz”. Sendo que ainda lhe restam mais duas filhas moças para casar.

O casamento contou com 2 mil convivas no estado de Orissa que fica ao leste do país. Foi o irmão da moça que bancou a festa.

Leia a postagem de 06 de Março de 2006 no www.indiagestao.blogspot.in  Menina Casa-se com Cachorro

O casamento com animais e objetos inanimados não é raro por aqui. O próprio deus Ganesha (aquele com cabeça de elefante) é casado com uma bananeira. Não sabia?!?! Mas o que você sabe sobre a Índia??? hehehehehehehehehe

Casam-se crianças e pessoas doentes ou sem sorte com animais e objetos inanimados para assim ‘transferir’ a doença ou mau agouro para o parceiro.

Isso me fez recordar que em hipnologia a hipnóloga transfere a fobia de um paciente para uma planta ou objeto. Até mesmo Sigmund Freud antes de descobrir a psicanálise estudou e trabalhou com hipnose por uns tempos.

Alguns indianos casam-se com bodes, outros com árvores...

E você, com o que vai casar???? ;-)


Incredible India! (slogan oficial do governo indiano)

OM Shanti