6 de outubro de 2006

Alerta as Brasileiras


Nâmaskar

Você está avisado e já sabe o ditado “repelente pouco é bobagem”, tem mesmo é que se besuntar toda em repelente!!!!

Na sexta-feira passada eu escrevi a frase acima, pois bem, creio que besuntar-se em repelente agora é mais do que necessário, pois 2 netos do Primeiro Ministro indiano Manmohan Singh e 1 de seus genros estão internados no hospital com suspeita de dengue. Preciso falar mais alguma coisa??????
Se a dengue ataca a familia do Primeiro Ministro, o que dira nos pobres mortais!
***
Uma moça alemã chamada Katrina foi molestada e quase morta na cidade de Dharamsala onde vive o líder budista Dalai Lama.

Katrina estava visitando a cachoeira Bhagasu em McLeodganj quando Shammi, um rapaz indiano de 19 anos de idade tentou estupra-la.

Ela lutou e reagiu e acabou sendo esfaqueada. Shammi confessou o crime e a tentativa de estupro e já está preso.

Katrina escapou por pouco, pois levou uma facada no pescoço e teve que receber 12 pontos para poder conter a perda incessante de sangue.

Lógico que você pode viajar sozinha pela Índia, mas esteja sempre alerta, não de bola para os homens indianos, não use camisetas sem manga, decotes, shorts e roupas transparentes, conheça alguns golpes básicos de lutas marciais e carregue sempre consigo um spray de pimenta ou um choque elétrico; pois a libido dos indianos é fora do comum e na cabeça deles toda mulher estrangeira é puta e só a mulher indiana é virtuosa!!!

***
Tenho recebido diversos emails de brasileiras que estão em contato virtual com homens indianos, onde elas me fazem as mais variadas perguntas.

AVISO: Tem muito indiano CASADO dizendo que é solteiro.
Outros confessam que são casados mas vem com aquele papo de que não mora com a esposa, estão separados faz tempo etc. tudo MENTIRA!!!!Nenhum admite que tem filho, mas todos tem pelo menos 2 filhos.

RESUMINDO: Eles mentem muito e fazem de tudo para conquistar uma mulher brasileira.
Fique alerta e sempre confirme os dados do cidadão. Peça pra ver uma cópia escaneada do passaporte dele, pois no passaporte indiano do homem consta o nome da esposa. Peça pelas 2 primeiras páginas do passaporte e pela última (incluindo a contracapa dos fundos).

Verifique também sua casta, comunidade e religião, pois dependendo do que for, pode esquecer, que o cara NUNCA vai casar com você.

DETALHE: Poucos são os que tem coragem de irem contra as ordens dos pais. E você já sabe que indiano casa com quem os pais escolhem e no geral eles não escolhem estrangeiras!!!!

Já escrevi muito no blog sobre este tema, por favor leia o blog com atenção e veja as diferentes postagens sobre isso.

E não esqueça, tem indiano casando com estrangeira só para poder cair fora da Índia.

NãO ADIANTA ME ESCREVER EMAIL PERGUNTANDO SE ESTA POSTAGEM “FOI PRA MIM”. Esta postagem é para TODAS!!!!

Sim há exceções, mas não estou falando das exceções.

Incredible India!

OM Shanti