4 de outubro de 2006

Assassinato de Tigres


Nâmaskar

Segundo Rahul Dutta coordenador indiano da WWF a caça ilegal a tigres tem aumentado muito ultimamente devido a grande demanda chinesa. A classe emergente chinesa (novos ricos) tem dinheiro para gastar e pagam em dólar pelos tigres indianos.

No momento restam somente 1 mil tigres na Índia e dentro de 3-5 anos não haverá mais nenhum. Com que felino os chineses farão então seus remédios naturais?????? Daqui 5 anos teremos a resposta, basta aguardar enquanto os tigres são assassinados....

O caçador indiano recebe 107 dólares por um tigre morto e o mesmo é revendido por 5 mil dólares!!!!!!! O lucro dos atravessadores é imenso como você pode ver e por isso mesmo a população de tigres indianos caiu de 100 mil para somente 1 mil.

O governo indiano lançou em 1973 o projeto Tiger segundo Belinda Wright diretora da Associação Protetora da Vida Selvagem, mas a ganância por dinheiro e o capitalismo exacerbado associado a altíssimos lucros, fizeram que o projeto não desse em nada. O governo gastou dinheiro atoa e os atravessadores enriqueceram e possuem carros importados e grandes mansões atualmente.

Um prato de sopa de pênis de tigre custa 320 dólares (o que os homens broxas não pagam pra fazer o pinto levantar!!!!). Uma única unha custa 20 dólares. O rabo custa 200 dólares e é misturado com sabão para ser usado contra doenças de pele. Os ossos custam 660 dólares por quilo. A pele custa 1 mil dólares, 1 dente canino custa 120 dólares etc.

A medicina chinesa é cruel para com os animais e não somente para com os tigres. Inúmeros animais e partes de animais são usadas para fazer remédio. É nojento pois não são esterilizados.

A medicina chinesa se justificava antigamente quando a indústria farmacêutica era pouco desenvolvida e a população chinesa era menor, mas agora com 2 Bilhões de pessoas com certeza os homens chineses não precisam mais de sopa de pinto de tigre!!! Já provaram para o mundo que são bons de cama e tem extremo vigor sexual!!

Além dos tigres que logo acabarão, mais de 1 mil espécies de plantas encontradas em certos ecossistemas da Índia também estão com seus dias contados.

A Yarchaguma custa 2 mil dólares por quilo e só é encontrada no estado de Uttaranchal; este cogumelo serve para impotência sexual masculina (os homens e a eterna preocupação com o pinto! Estão acabando com este cogumelo. Haja broxa no mundo!!! :)

A procura por remédios naturais tem aumentado muito também no mundo ocidental. Os acidentais agora querem se tratar segundo os sistemas indianos de medicina Unani, Ayurveda e Siddha, só que não vivem como os indianos e não seguem suas tradições e filosofia de vida. Eles acham que só tomando o remédio, o chá etc. vai funcionar para eles e saem da farmácia já com cigarro na boca e param pra comer um cheese burguer com bacon antes de ir pra casa sentar no sofá e assistir novela!!!!

O aumento da população asiática mais a “descoberta” ocidental da medicina indiana estão acabando com as plantas e animais da Índia. Até quando os ecossistemas irão agüentar tamanha exploração resta esperar pra ver, pois ninguém está fazendo nada pra reverter este triste cenário.

Antigamente a Índia foi explorada em seus minérios pelos mongois e pelos ingleses, e agora é explorada pelos chineses e ocidentais naturebas por sua fauna e flora.

Pelo menos agora tenho a certeza de uma coisa, os tigres NãO estão reencarnando como tigres, pois seu número caiu de 100 mil tigres para 1 mil tigres.
O que será que aconteceu com a alma dos 99 mil tigres assassinados????????????

Hoje é Dia Mundial dos Animais, dê um beijo e um afago no seu cãozinho/gatinho e diga que o/a ama!!!

Feliz dia Mundial dos Animais a todos os animalzinhos, que Deus os proteja!!

Incredible India! (slogan oficial do governo indiano)

OM Shanti