15 de dezembro de 2006

FELIZ NATAL


Nâmaskar

Desejamos a todos os amigos e leitores do nosso querido blog Indi(a)gestão um FELIZ NATAL e um ANO NOVO de muita Luz e Paz!!!!

Que 2007 seja um ano de Sucesso e infinitas Bençãos para todos nós!!

Obrigada por sua audiência e por seu carinho!!!

FELIZ NATAL !!!!!


Om Shanti Shanti Shanti


Eu continuo em férias em terra brasilis e tem sido ótimo conhecer muitos de vocês pessoalmente :)

Nada melhor do que o contato direto com o amigo leitor!

Profª Sandra
 
 
 
.

8 comentários:

  1. Oh! Que surpresa boa! :)
    Pra vocês também, querida, um Natal cheio de alegria e um 2007 cheinho de boas surpresas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Sandra querida,

    Era só para desejar Feliz Natal para você, seu marido e seu filhote! Ah, sua família é tão simpática quanto vc, adorei a foto dos seus amores!!!

    Que 2007 seja um ano de muito amor, sucesso, paz e saúde!!!

    Saiba que mesmo sem conhecê-la tenho muito carinho e adimiração por você!

    Beijos,

    Liliana

    ResponderExcluir
  3. Faça um post sobre sua estada no Brasil, esse país tão exótico. :D

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Hello! Te encontrei aqui no nosso mundo de blogs...
    Moro no Japão, mais sou brasileira. Gosto de poder trocar experiências com pessoas que moram fora de seu país de origem, sempre podemos dar aquela força para quem está longe... e diminuir um pouco a solidão, para quem a sente, pois existem pessoas que estão com suas famílias... não é o meu caso.
    Que delicia... Ferias?!
    Bom adorei passar aqui e deixo beijinhos e feliz 2007!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Sandra!
    Depois de te conhecer na casa da Irene, é bom ver a foto dos seus amores.
    Seu Tigu é lindo! Vc recebeu o email com a gatinha pianista que enviei hoje?
    Bj,
    Myrian
    "aquela que ama os felinos"

    ResponderExcluir
  6. Desde que encontrei seu blog por acaso e por causa de seu recesso, tenho lido os arquivos passados. Devo confessar que fiquei aborrecida com as repetidas notícias de estupros e outros horrores. Contudo, ri pra me acabar com algumas observacões suas e de colaboradores como as mil e uma utilidades do jornal, os banheiros, os peidos e arrôtos e outras tantas situações ilárias que só se pode acreditar na Índia. Tive vontade de chorar com outros fatos relatados, pois conheço um pouquinho dessa dura realidade e a lembrança é sempre triste. Cheguei às lágrimas e fiquei injuriada com o tal veterinário sem coração, pois em Kerala todo mundo(maneira de falar) tem gatinhos em casa e são tão afetuosos com eles... Ainda, lembrei da primeira vez que desembarquei no aeroporto em Bombaim e vi os banheiros. Deus meu, nem gosto de lembrar. Ah, e morri de rir quando seu marido indiano postou um comentário defensivo certa vez. Sei bem o que é isso mas afinal é a pátria amada e nós brasileiros também defendemos a nossa fervorosamente, com unhas e dentes. E olhe que eu nasci e me criei no Nordeste do Brasil, familiarizada com lugares onde a pobreza impera, onde não há eletricidade, água encanada ou esgotos e onde , em algumas partes, ainda se faz as necessidades básicas no mato, usando folhas de mandioca em lugar de papel higiênico. Mas, enfim, a vida nos traz alguma razão e nem todos têm resignação e flexibilidade suficiente para aceitar e viver a vida.

    Gostei de seu site pelos os comentários intrigantes, opiniões e relatos autênticos. A India descrita por pessoas que vivem o dia-a-dia, os problemas e contrastes. Adorei a idéia. Justamente do que precisamos pois sabemos tão pouco sobre a realidade caótica dessa terra tão problemática e controversa. Creio que ainda existe a idéia errônea que lá tudo é Zen e todos flutuam nas núvens da espiritualidade. E pensar que brasileiras consideram a idéia de viver lá, meu Deus!!! Não quero com isso, deixar você triste. Nem sei como dizer o quanto a admiro por encarar a vida na Índia, e olhe que a minha experiência é de sul, Kerala, principalmente. Nem consigo imaginar Nova Deli. Você nem sabe como fiquei feliz em saber que outros compartilham das mesmas opiniões, fazem as mesmas observações e têm a mesma impressão desse país "inacreditável". É realmente uma relação de amor e ódio que se desenvolve aí. Pois é só queria dar um alô e dizer que depois de ler seu blog, eu tinha que escrever, entrar em contato, sei lá, dizer algo. E por favor não pare não, volte, é necessário.
    Shakthi

    ResponderExcluir
  7. Sandra querida,

    Era só para desejar Feliz Natal para você, seu marido e seu filhote! Ah, sua família é tão simpática quando vc, adorei a foto dos seus amores!!!

    Que 2007 seja um ano de muito amor, sucesso, paz e saúde!!!

    Saiba que mesmo sem conhecê-la tenho muito carinho e adimiração por você!

    Beijos,

    Liliana

    ResponderExcluir
  8. Olá Sandrinha:

    O Tigu está o máximo, está lindo e enorme!!!!!Tenho a certeza que te vai dar muitas alegrias.

    Bem estou de passagem para te desejar a ti, à tua família, ao Swapan e ao Tigu ;D um bom natal!

    Que este Natal seja diferente de todos os outros....com muito mais amor, carinho e paz.

    Espero também que o ano 2007 te traga tudo de bom e que alcances todos os teus sonhos.Tu mereces.

    Um beijo enorme desta portuga que te traz sempre no coração!!!!!!

    Paula Marques

    ResponderExcluir