11 de fevereiro de 2007

Bollywood


Nâmaskar

Não pude postar nada no blog devido a um problema no modem do meu computador. O problemas está parcialmente solucionado e portanto aqui vai mais uma postagem.

Principais estrelas de Bollywood devem se casar ainda neste ano

As principais estrelas de Bollywood (como é conhecida a indústria do cinema de Mumbai, na Índia), Abhishek Bachchan, 31, e Aishwarya Rai, 33, estão noivos e pretendem se casar no fim deste ano, o que põe um fim a especulações sobre o término do relacionamento, afirmou nesta segunda-feira a agência de notícias Associated Press.

Rai e Bachchan trocaram alianças em uma discreta cerimônia diante de um pequeno grupo de parentes e de amigos neste último domingo, disse o agente da atriz, à Associated Press. "Sim, é verdade. Abhishek e Aishwarya estão noivos", disse. "O casamento com certeza acontecerá neste ano.

"Durante os últimos meses houve especulação sobre a vida amorosa dos dois atores. O anúncio do noivado configurou como uma das principais notícias de jornais indianos.

"As crianças [Abhishek e Aishwarya] decidiram [se casar]", disse Amitabh Bachchan, uma lenda de Bollywood legend e pai de Abhishek, disse ao "The Times of India". "Estamos muito felizes."

Abhishek Bachchan e Rai já trabalharam juntos em uma série de filmes --como "Guru", "Umrao Jaan", "Kuch Na Kaho" ("Say No More") e "Dhaai Akshar Prem Ke" ("Two and A Half Words of Love"). Rai já atuou em mais de 30 filmes.


Incredible India! (slogan oficial do governo indiano)

OM Shanti