23 de fevereiro de 2007

Estupro - Macacos - Soruba em família


Nâmaskar
Um rapaz de 16 anos obcecado por sexo estuprou a própria mãe de 45 anos de idade. A mãe do rapaz disse a polícia que já havia percebido os olhares do filho para ela enquanto ela lhe servia a comida, mas não esperava nunca que isso fosse acontecer. As identidades das pessoas envolvidas estão sendo mantidas em sigilo pela polícia.
***
A Academia de Defesa Nacional (National Defense Academy) do exército que fica na cidade de Pune diz que um grupo de macacos está arruinando seus treinamentos. A academia procura ajuda profissional e alega que os macacos estão interrompendo e perturbando os treinamentos, atacando os cadetes, vandalizando equipamentos e arrancando plantas entre outras macaquices.
Os macacos atacam em grupos e fazem a maior bagunça, disse um oficial ao Pune Newsline.
Olha, realmente este problema com macacos que está ocorrendo na Índia nos últimos anos vem atrapalhando muito diversos setores da sociedade.
Há uns 5 anos atrás eu me lembro que eles entraram em um prédio do governo em Delhi e destruíram muitos papeis e arquivos importantes.
Na casa de uma brasileira que mora em Gaziabad as portas e janelas tem que estar constantemente fechadas para que os macacos não entrem. Mas devido ao deus macaco Hanuman, as pessoas continuam a alimenta-los. O problema mais sério é que eles transmitem doenças como a hidrofobia e são muito agressivos, batendo e atacando as pessoas e já houveram alguns incidentes dos macacos terem matados bebês e crianças pequenas.

***
Um caso muito estranho ocorreu no leste da Índia. Uma cobra que picou um padre, vomitou sangue e morreu em seguida.
Não se tem ainda explicação para o ocorrido, mas as pessoas já se perguntam qual é a dieta alimentar do padre que o protege contra as cobras e ainda as mata envenenadas???

***
Esta notícia saiu no jornal Hindustan Times. Uma mulher no estado do Rajastão acusa o marido e os sogros de a forçarem a ter sexo com outros membros da família para que ela engravidasse, mas como isto não ocorreu, eles a puseram pra fora de casa. Tara tem 34 anos e reside no vilarejo de Bharatpur.
Mulher aqui na Índia só serve mesmo para procriar.
E como procriam... já são 1 Bilhão e 200 milhões de indianos!!!!!!

FOTO: Macaco chato enchendo a paciência de uma vaca. O pior é quando fazem isso com as pessoas puxando as bolsas e saindo correndo!

Incredible India! (slogan do governo indiano)


Om Shanti e Ahimsa


Copyright - A reprodução é livre, desde que a autora Sandra, e o blog INDI(A)GESTÃO sejam devidamente citados e o link corretamente fornecidos. www.indiagestao.blogspot.in



2 comentários:

  1. Olá Sandrinha:

    Não sei como ainda me admiro com as notícias que relatas sobre as constantes violações contra as mulheres aí na Ìndia.Mas essa do filho violar a mãe é demasiado chocante, mas que se passara com os homens indianos pergunto eu?Não os entendo... são completamente contraditórios, primeiro desprezam completamente as mulheress mas depois não conseguem se manter longe delas, será que não conseguem amar de verdade confesso que tenho dificuldade em ver isso na Índia pois a realidade com que contactei deu-me a impressão que tudo é feita com base num acordo no qual há uma troca de bens....isto é um negócio e as mulheres e qualquer ser humano nunca deveriam ser bens de troca....é revolatnte, o meu medo é que as pessoas de tanto oucvirem estas histórias se habituem a elas e quando dão por elas dizem "mais uma já não é novidade" acabando assim por se habituarem e tornarem-se indeferentes a este tipo de acontecimentos que nos tempos de hoje não deveria EXISTIR!Eu continuo a revoltar-me e espero nunca cair na situação da indiferença.
    Em relação ao padre, pois bem todos nós somos resistentes mais a umas coisas que outras....talvez o padre seja resistente e veneno de cobra ;D
    OS macacos!!!!Essa grande praga...são muito engraçados na televisão mas quando os vemos ao vivo e constatatmos que são agressivos e maus a coisa muda de figura. Enquanto ai estivemos tivemos um encontro de 3º grau com um e deu para aprender que o melhor é qundo os avisrtamos nos devemos afastar os mais rapidamente possível, pois os que por aí andam não são nada simpáticos e como a Sandra diz na postagem são transmissores de inúmeras doenças.....por isso já sabem quando foram à Ìndia e virem um maccaco não caiam na asneira de lhe tentarem fazem uma festinha pois o encontro pode acabar mal para o seu lado.

    Joka grande.

    ResponderExcluir
  2. Esses macacos sâo foda mesmo.

    ResponderExcluir