14 de março de 2007

Elizabeth Hurley casa com indiano


Nâmaskar

Começa hoje o mundial de cricket. Um jogo inglês que consegue ser ainda mais chato do que o baseball. Somente 16 países participam da copa do mundo de cricket. A Índia já foi campeã mundial uma vez na década de 80.

***

Nada como um marido riquíssimo (e lindo) para esfregar nas fuças do ex-namorado riquíssimo (e feio) que na hora H, gravidez confirmada, deu no pé. Assim não disseram, mas com certeza pensaram, os 300 convidados do monumental – até para os portentosos padrões indianos – casamento da atriz inglesa Elizabeth Hurley, 41 anos (mãe de Damian, 4, cujo relutante pai é o produtor de cinema americano Stephen Bing), com o megaindustrial indiano Arun Nayar, 42. Começou numa capela na Inglaterra – Liz de Versace e tiara de diamantes –, seguido de recepção num castelo. Prosseguiu em Mumbai, Índia, onde o casal e boa parte dos convidados desembarcaram para dois dias de festas e compras – uma butique montada especialmente vendia saris para as senhoras, túnicas e turbantes para os senhores. Próxima parada, Jodhpur, no Rajastão, onde lotaram o estonteante Umaid Bhawan Palace Hotel e fecharam uma fortaleza do século XV para a cerimônia hinduísta, ponto alto da festa. Os Nayar gastaram, mas também ganharam: a revista Hello pagou uns 2 milhões de libras pelas fotos exclusivas.

***

Fotógrafos e seguranças brigam em casamento de Liz Hurley

da Efe, em Nova Délhi

O casamento da modelo e atriz britânica Liz Hurley com o empresário indiano Arun Najar terminou ontem à noite com escaramuças entre os serviços de segurança e os fotógrafos que aguardavam para tirar uma foto do casal, segundo informações da agência indiana PTI.

Quando Hurley chegava à imponente fortaleza Meherangarh, na cidade de Jodhpur, no oeste da Índia, os fotógrafos conseguiram parar o carro durante 10 minutos, afirmou uma fonte policial.

A polícia interveio para evitar que a situação ficasse fora de controle, mas alguns jornalistas afirmaram que foram tratados com violência.

Pouco depois, um câmera foi levemente ferido quando os jornalistas tentaram entrar no forte e foram contidos por seguranças e policiais.

A fortaleza de Meherangarh fica no alto de uma colina, de onde se vê a cidade sagrada de Jodhpur. Seus cronistas e as marcas de balas de canhão testemunham que ela jamais foi conquistada.

Ignorando a batalha do lado de fora, Liz Hurley e Arun Nayar celebraram ontem à noite a cerimônia hindu. Eles já haviam se casado pelos ritos ocidentais num castelo inglês.

Arun chegou ao local montando uma égua negra, com uma comitiva de 10 cavalos e dois camelos ricamente decorados.

Incredible India! (slogan do governo indiano)

Om Shanti