13 de abril de 2007

Stefânia Former


Namastê

Nossa querida Stefânia que já escreveu uma postagem para o Indiagestão em 12 de Setembro de 2006 na matéria: Stefânia Former – Depoimento, compartilha conosco mais uma vez algumas palavras em relação a sua experiência na Índia.

Oi Pessoal,

Depois de 6 meses e meio eu parti de Visakhapatnam. Eu estava com o coração na mão e uma ansiedade de correr de volta para casa. Para a segurança do lar.

A Índia me ensinou mais do que eu esperava e trouxe mais pessoas para a minha vida do que eu imaginava.

Ela mudou meu ponto de vista e algumas idéias pré concebidas. Eu pensei

que 6 meses não fosse muito tempo, mas definitivamente é! Um pedaço de mim gostaria de ter ficado na Índia, um país lindo e desafiador, mas há uma outra parte muito grande que não agüentava mais esperar para ver todos de casa.

Eu viajei pela Índia e trabalhei muito. Explicar o que estes 6 meses e meio fizeram comigo é basicamente impossível. Eu creio que jamais me cansarei de contar as inúmeras estórias que eu vivi lá.

Muitas vezes pensei em desistir e outras vezes pensei que não havia outro lugar no mundo onde eu queria estar. Eu aprendi a ver além dos meus horizontes e aprendi a viver com o básico, mais do que tudo eu aprendi a valorizar a natureza humana.

Eu não sou uma pessoa melhor ou pior agora, eu sou somente diferente e eu gosto disso.

Stefania / Stef

Om Shanti

2 comentários:

  1. Oi Sandrinha, mais uma vez você nos presenteou com um depoimento lindo, a Stefania com certeza nos trouxe uma liçaõ de humildade, uma virtude muito rara entre nós ocidentais. A cada depoimento minha vontade de conhecer pessoalmente a Índia se intensifica, e tento me preparar para essa "aventura". Felizes aqueles que conceguem caminhar pelo mundo amando incondicionalmente. Beijos no coração. OM Shanti

    ResponderExcluir
  2. Olá Sandrinha:

    Simples e conciso mas com o essencial...talvez demore mais tempo que todos os outros a encontrar algo que me faça dizer "por um lado até gostaria de ter ficado mais tempo na Índia"....mas não!Apesar de ter retirado muita coisa positiva da minha experiência indiana sei que é um país que não me deixa saudade nem com vontade de regressar....apenas penso nisso pensando em algumas pessoas que deixei lá ficar.Talvez um dia mude de sentimento.

    Joka grande P.

    ResponderExcluir