7 de abril de 2007

Versinho

Canção do Exílio

Minha terra tem palmeiras

Onde cantam os sabias

As aves que aqui gorjeiam

Não gorjeiam como lá

. .

. .

Não permita Deus que eu morra

Sem que eu volte para lá




Canção do Exílio na Índia

Minha terra tem hindus

Onde cantam os urubus

As vacas que aqui vagueiam

Não vagueiam nas cidades lá

. .

. .

Me permita Deus que eu viva

Sem ataque terrorista

Não consegui me controlar e tive que postar este versinho estúpido que me veio a mente.

Que Gonçalves Dias me perdoe!!


FELIZ PASCOA PARA VOCE!!!!!!!!!!

SOCORRO AQUI NAO TEM OVO (de Páscoa)

Foto:
Peguei da Internet, de um blog português.

Hehehehehehehehe

HAPPY EASTER!!!!!

Será que algum dia indiano fará ovo de Páscoa????
Pois fazer o que o coelhinho da foto está fazendo eles sabem muito bem ;)



Nenhum comentário: