3 de maio de 2007

Elizabeth Hurley & Roubo de vasilha


Namastê

Elizabeth Hurley e o marido podem ser presos na Índia

Parece que a lua-de-mel acabou para Elizabeth Hurley e seu marido, o indiano Aun Nayar. Como se não bastasse o sogro da atriz criticá-los pela boda suntuosa que ofendeu a sua comunidade, o casal vai sentar no banco dos réus para responder por terem quebrado várias tradições hindus, durante os festejos de seu casamento na Índia.

As leis daquele país poderiam levar o casal à prisão, caso eles sejam considerados culpados de vários agravantes. Um tribunal da Índia vai escutar esta semana testemunhas sobre o casamento de Hurley e Nayar na cidade de Jodpur.
Os residentes do lugar tomarão ações legais por eles terem insultado as tradições, bebendo álcool antes dos ritos religiosos; beijando-se perto do fogo sagrado, sentando-se em um sofá ao invés do chão. E também porque Liz usou sapatos de couro quando na Índia as vacas são sagradas.

Se Elizabeth Hurley e Arun Nayar forem considerados culpados por insultar a religião, poderiam passar até três anos na prisão.


Ainda bem que não me casei nos ritos hindus. Todo estrangeiro que casa aqui se dá mal, esta não é a primeira vez e nem será a última.
Eu já evitei problemas dispensando a cerimônia hindu visto que não sou hindu e que portanto não teria nenhum significado religioso para mim.
Penso que esta perseguição desencabida contra Richard Gere e Elizabeth Hurley demonstra o ódio causado pela inveja que os indianos tem para com os ocidentais.

FOTO: Adorei esta foto!! Observe que o Nayan está frente e a Elizabeth está andando atrás dele. Isso é a regra aqui na India. Os homens vão na frente e as mulheres vao atrás.

***
A Solaris Pictures http://www.solarispictures.com/ye.htm acaba de lançar mais um filme com a temática gay.
O filme chama-se “Yours Emotionally”. Para maiores detalhes acesse http://www.yoursemotionally.com/
Este é o segundo filme gay indiano de que tenho notícia; o primeiro foi Gulabi Aaina, cujo tema já foi publicado neste blog em 2006.
***
Como você já sabe eu amo gatos.
Apesar de ter meu Tigu lindo, tenho pena dos poucos gatos de rua que ainda restam neste país. Assim sendo, tenho colocado comida para um gatinho de rua.
Deixo a vasilha dele do lado de fora de casa, no quintal da frente, juntamente com uma vasilha com água pois neste verão de 45 graus, creio que ele também sente sede.
Agora imagine minha indignação quando abriram o portão, entraram no quintal e tentaram roubar a vasilha do gato!!!!!!!!!!!!!!
NãO, não foi a comida que tentaram roubar, mas sim a vasilha em si, pois esta é feita de alumínio. Você não sabe, mas aqui na Índia o pessoal não usa louça, usam só alumínio. Pratos, copos, vasilhas, tudo é de alumínio.
Não levaram a vasilha embora pois ouviram o barulho da porta abrindo e jogaram a vasilha no chão. Fui lá peguei a vasilha, lavei e a substitui por um potinho velho de plástico caindo aos pedaços. Será que vão querer roubar também????? Sei lá, afinal aqui é Índia, um lugar onde tudo pode acontecer...
Incredible Índia! (slogan do governo indiano)
Om Shanti