10 de maio de 2007

Ramakrishna & Richard Gere

Nâmaskar

Esta semana fui a Feira de Livros do C. R. Park no sul de Delhi.

O que me chamou a atenção é que todos os expositores estavam dando 10, 15 ou 20% de desconto, com exceção da Ramakrishna Mission. Isso mesmo, o stand de livros religiosos da conceituada instituição Ramakrishna foi o único a não dar desconto e quando meu marido perguntou por que não estavam dando desconto, recebeu uma resposta muito mal-educada de um senhor muito grosseiro.

Isso é um verdadeiro choque pois sempre tive grande respeito, estima e admiração pelo trabalho da Ramakrishna Mission.

Ramakrishna e Vivekananda, dois grandes exemplos de virtude, devem estar muito triste com o rumo que as coisas estão tomando.

Se o capitalismo já chegou até a instituições conceituadas como a Ramakrishna Mission, imagine o resto.....

Os religiosos hindu estão indo de mau a pior por aqui, só espero que por aí a coisa ainda esteja melhor, porque aqui na Índia já degringolou de vez!!

***

Richard Gere pede desculpas por ter beijado atriz indiana

da Efe, em Nova Déli

O ator de Hollywood Richard Gere pediu desculpas aos indianos que se sentiram ofendidos pelos beijos que deu no rosto da atriz de Bollywood (meca do cinema indiano) Shilpa Shetty durante uma campanha contra a Aids.

O ato, ocorrido no dia 15 de abril em Nova Déli, gerou uma onda de indignação entre os setores mais conservadores da Índia, e um tribunal o emitiu uma ordem de detenção contra os dois por comportamento "obsceno".

Em carta a seus "queridos amigos indianos", divulgada por várias agências da Índia, Gere defendeu Shetty, disse que a respeita e deixou claro que o ocorrido "não foi culpa dela".

Um tribunal de Jaipur, capital do Rajastão (noroeste), emitiu uma ordem de detenção contra os dois atores após uma denúncia apresentada por um cidadão. A ordem exige que os dois se apresentem perante o tribunal em maio.

O ator, que deixou a Índia pouco após participar do polêmico ato, deu a mesma explicação que Shetty está dando o tempo todo: Gere quis imitar espontaneamente um trecho do filme "Dança Comigo?" que inclui um apertado abraço, um giro para inclinar a dama e os beijos no rosto.

Mas esta imitação significou "uma mal interpretação dos costumes indianos", lamentou Gere. O ator pediu que a imprensa "encerre este episódio e dedique seus recursos positivos" à erradicação da Aids.

Gere patrocina o projeto Heroes, que procura reduzir o estigma da AIDS através da educação e da mudança de mentalidade da população, e, por isso, viaja com freqüência à Índia.


Meu pai, é todo santo dia matéria sobre o beijo no jornal. Já não agüento mais!!!!!!! Richard Gere já pediu desculpas, Shilpa Shetty já pediu desculpas umas 100 vezes, mas o povo e a mídia não deixa eles em paz.

Falar da campanha de conscientização da AIDS ninguém falou, ninguém apoiou, ninguém escreveu uma linha se quer, mas atormentar por causa do beijo no ROSTO todos estão atormentando. Esta estória já tem quase 1 mês, será que não vão para nunca??????

Quer ver só como os indianos são hipócritas? Reclama de um beijo no rosto mas permitem a pedofilia?

http://youtube.com/watch?v=7I4Lc-yDGJU

Veja só esta reportagem da polícia dando uma batida em uma das MUITAS casas de prostituição infantil da Índia. As meninas são todas menores de idade e todas contaminadas com HIV. Depois de tira-las das condições subumana de seus esconderijos, a policia liberou todas para que assim elas não dessem depoimentos e falassem a verdade sobre os homens que as compram. O repórter fica indignado.

Esta é a 3º parte de uma série, onde na 1º parte o policial diz ser a favor da prostituição. Pedofilia pode, mas beijo no rosto não pode!!!!!!!!!! AQUI É INDIA. Na segunda parte o repórter foi ameaçado e ficou com medo que jogassem ácido nele como é comum por aqui.



http://youtube.com/watch?v=7I4Lc-yDGJU

INCREDIBLE INDIA! Socorro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Om Shanti