19 de julho de 2007

Anjos e Estrelas



Namaskar

DESAFIO 2007

A primeira pessoa que responder corretamente ganha!!

DICA: Como estamos celebrando o segundo ano do blog, as respostas você vai encontrar no período de 15 de julho de 2006 a 13 de julho de 2007, ou seja, postagens anteriores não participam do DESAFIO 2007.

Responda imediatamente nos COMENTÁRIOS e ganhe um presentinho surpresa :)

A pergunta de hoje do DESAFIO 2007 é:

O que eh “kanga”, para que serve e quem o utiliza???????

(tem que responder certinho as 3 partes desta pergunta).

*****

De tempos em tempos Deus precisa de uma reserva extra de anjos, para ajuda-Lo a cuidar da humanidade que não para de crescer e dos problemas que se agravam dia-a-dia. É nestas horas que Ele chama grupos grandes de pessoas para se tornarem estrelas e assim ajudarem a iluminar a humanidade...

Como ser humano, como brasileira e como paulistana, meu coração esta em pedaços com a tragédia ocorrida.

Minhas orações vão para esta nova constelação de estrelas que surgiu repentinamente no céu de São Paulo e para seus familiares, amigos e todos os brasileiros com alma gentil que sofrem e oram neste momento triste de nossa historia.

Interessante a coincidência de que ainda ontem, antes mesmo de saber do ocorrido, recebi uma inspiração para iniciar a campanha Paz e Luz no seu caminho... De repente senti uma vontade enorme de escrever um email pedindo para meus amigos que desejem no final de seus emails Paz e Luz no caminho da pessoa para a qual estão escrevendo.

Você pode e deve continuar escrevendo ‘beijos e abraços’ no fim de seus emails e mensagens, mas se você quiser colaborar, nem que seja um pouquinho por um mundo melhor, deseje de coração e com muito carinho Paz e Luz na vida das pessoas.

Creio que todos merecemos paz, tranqüilidade e harmonia em nossas vidas. O mundo anda muito trágico e violento; as pessoas andam agressivas, portanto Paz eh algo que necessitamos para nos equilibrarmos internamente e assim poder refletir externamente ao mundo.

Como já dizia meu Guru Paramahansa Yogananda “onde existe luz não pode haver escuridão”. A Luz nos tira das trevas, da ignorância, e nos da esperança de um futuro melhor. A frase popular “uma luz no fim do túnel” demonstra exatamente isso, o fim de uma fase negra, onde no final do túnel ha luz e esperança.

Use esta frase no final de seus emails. Deseje de coração paz e luz para os outros, assim você também enchera seu coração de paz e luz.

Se tiver preguiça de escrever “paz e luz no seu caminho”, use “Om Shanti” no final, como eu faço no Indiagestão. Vamos juntos tentar distribuir um pouco de amor e carinho, de Paz e Luz, neste pequeno gesto diário... sempre lembrando, como disse o Pedro, que do outro lado do computador, recebendo seu email, esta uma pessoa como você, um ser humano que ama, sofre, chora e ri.

Muita Paz e Muita Luz no seu caminho...

Om Shanti