5 de julho de 2007

7 Maravilhas


Namaskar


Megaprodução para 7 Maravilhas

Os resultados do concurso mundial das 7 Novas Maravilhas do Mundo só serão conhecidos no dia 7 de Julho no Estádio da Luz, em Lisboa, Portugal".

Assim, ficou a saber-se que "a cobertura do estádio será completamente fechada e fará parte da estrutura do espetáculo". Lá em baixo, no gramado, será erguido um palco com uma área de 10 mil metros quadrados e uma perspectiva de 360 graus. O cenário, bastante arrojado, terá qualquer coisa como 200 mil watts de som, 500 mil watts de luz, 52 projetores de imagem e 30 toneladas de equipamento cênico e, além do palco, será distribuído por um Livro Gigante, um Laptop Gigante e uma Esfera Gigante.

A organização assegura que este terá "o maior 'backstage' do mundo" com uma equipe técnica de 600 pessoas de dez países diferentes. A preparação do evento envolve, direta e indiretamente, 6500 pessoas. Toda a estrutura será montada em 20 dias.

No que as estrelas e celebridades concerne, recorde-se que já tinha sido anunciada a vinda do tenor José Carreras, que atuará ao lado de Dulce Pontes. A diva da soul Chaka Khan, vencedora de oito prêmios Grammy, também marcará presença, assim como o tenor Alessandro Safina ou o bailarino Joaquín Cortés.

Uma das apresentadoras da cerimonia será Aishwarya Rai, a indiana mais bem paga da indústria cinematográfica de Bollywood, e Miss Mundo 1994. Aliás, em 2000, foi eleita a mais bela Miss Mundo de todos os tempos. Para entregar os prêmios não faltarão celebridades de peso Cristiano Ronaldo é um deles. Ou Neil Armstrong, o primeiro homem a pisar a Lua. Kofi Annan também não deverá faltar. Ainda por confirmar estão nomes como Michael Schumacher e o 007 Daniel Craig.

Na cerimônia participarão 1800 figurantes, 250 patinadores, 160 bailarinos, 70 acrobatas e bailarinos aéreos, 77 crianças e uma orquestra de 50 músicos. Não faltará, também, um grandioso espetáculo de fogo de artifício.



Aqui na Índia o governo esta fazendo propaganda na televisão e nas rádios para que os indianos votem no Taj Mahal, a cripta indiana estava em decimo lugar, depois da propaganda maciça, já esta no 4 lugar, lamentável. :(

Eu espero que Machu Picchu e a grande muralha da China sejam duas das sete maravilhas, o resto é peixe pequeno. Você votou em quais 7 maravilhas do mundo moderno???

Incredible Portugal!

Om Shanti

6 comentários:

  1. O CRISTO REDENTOR ESTÁ CONCORRENDO TBEM!!!
    Concerteza Machu TEM QUE GANHAR O LUGAR É MUITO LINDO E TEM UM HISTÓRIA LINDA TBEM!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra,
    Eh a deborah de novo :D
    jah tow na india...em Pune mais precisamente...o problema eh q o laptop tah sem conexao... eu te ligo nesse fim de semana, e quando for em Delhi...anota meu tel por via das duvidas tbm...+919860207821 e fala com meu maridinho :D
    bjo te ligo...

    a respeito das maravilhas...essa semana eu li no TIMEs de Pune...que o pessoal aqui na india tah meio sem esperanca mesmo de ganhar, nem porque o Taj Mahal nao seja bom e tudo mais...mais pq a populacao nao se interessa em votar e outra maioria nem sabe que tah acontecendo a votacao...acho q o mesmo acontece no brasil...mais eu nao seria hipocrita suficiente pra votar no Cristo inves do Picchu :D

    ResponderExcluir
  3. É um prazer estar fazendo parte deste blog, e contribuir para sua expansão.

    É um grupo de pessoas muito especiais, e espero poder ser útil as propostas do grupo, aprendendo e colaborando com todos.

    Um abraço a todos os participantes.

    Pedro

    ResponderExcluir
  4. QUE LEGAL... TODOS FELIZES PQ TODOS GANHARAM HEHEHE
    Além do Cristo, foram eleitas como novas maravilhas do mundo a Grande Muralha da China, o monumento de Petra, na Jordânia; a cidade inca de Machu Picchu, no Peru; a pirâmide de Chichén Itzá, no México; o Coliseu de Roma, na Itália; e o Taj Mahal, na Índia.

    ResponderExcluir
  5. Olá Sandrinha:

    Bem confesso que preferia ter visto a outra actriz a apresentar, primeiro porque esta não era tão bonita e depois acho que a outra teria um melhor desempenho...terá havido algum problema??????
    Bem já estava a contar com o Taj Mahal como uma das 7 maravilhas do mundo mas confesso que não estava à espera que o Cristo Redentor fosse uma delas, por isso PARABÉNS BRASIl.

    Joka grande, P.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para a Índia!!!
    Parabéns para o Brasil!!!

    E para todos os outros lugares magníficos também.

    Meu voto até que foi parecido com o resultado. Eu só não havia votado no Coliseu e no monumento de Petra.

    ResponderExcluir