5 de julho de 2007

7 Maravilhas


Namaskar


Megaprodução para 7 Maravilhas

Os resultados do concurso mundial das 7 Novas Maravilhas do Mundo só serão conhecidos no dia 7 de Julho no Estádio da Luz, em Lisboa, Portugal".

Assim, ficou a saber-se que "a cobertura do estádio será completamente fechada e fará parte da estrutura do espetáculo". Lá em baixo, no gramado, será erguido um palco com uma área de 10 mil metros quadrados e uma perspectiva de 360 graus. O cenário, bastante arrojado, terá qualquer coisa como 200 mil watts de som, 500 mil watts de luz, 52 projetores de imagem e 30 toneladas de equipamento cênico e, além do palco, será distribuído por um Livro Gigante, um Laptop Gigante e uma Esfera Gigante.

A organização assegura que este terá "o maior 'backstage' do mundo" com uma equipe técnica de 600 pessoas de dez países diferentes. A preparação do evento envolve, direta e indiretamente, 6500 pessoas. Toda a estrutura será montada em 20 dias.

No que as estrelas e celebridades concerne, recorde-se que já tinha sido anunciada a vinda do tenor José Carreras, que atuará ao lado de Dulce Pontes. A diva da soul Chaka Khan, vencedora de oito prêmios Grammy, também marcará presença, assim como o tenor Alessandro Safina ou o bailarino Joaquín Cortés.

Uma das apresentadoras da cerimonia será Aishwarya Rai, a indiana mais bem paga da indústria cinematográfica de Bollywood, e Miss Mundo 1994. Aliás, em 2000, foi eleita a mais bela Miss Mundo de todos os tempos. Para entregar os prêmios não faltarão celebridades de peso Cristiano Ronaldo é um deles. Ou Neil Armstrong, o primeiro homem a pisar a Lua. Kofi Annan também não deverá faltar. Ainda por confirmar estão nomes como Michael Schumacher e o 007 Daniel Craig.

Na cerimônia participarão 1800 figurantes, 250 patinadores, 160 bailarinos, 70 acrobatas e bailarinos aéreos, 77 crianças e uma orquestra de 50 músicos. Não faltará, também, um grandioso espetáculo de fogo de artifício.



Aqui na Índia o governo esta fazendo propaganda na televisão e nas rádios para que os indianos votem no Taj Mahal, a cripta indiana estava em decimo lugar, depois da propaganda maciça, já esta no 4 lugar, lamentável. :(

Eu espero que Machu Picchu e a grande muralha da China sejam duas das sete maravilhas, o resto é peixe pequeno. Você votou em quais 7 maravilhas do mundo moderno???

Incredible Portugal!

Om Shanti