31 de julho de 2007

Respostas & Avisos


Namaskar

Hoje eh dia de mandar beijos e carinho, pois eh o fim do mês, e todo fim de mês eh dia de RESPOSTAS.

Hoje os beijos vão para: Paula, Camila, Barbara Lambert, Gleice, Sydney, Claudia, Lana, Angela, Jana Nascimento, Verônica, Evelin, Tana Pereira, Tatiana Dias, Kaka, Pedro, Kleverson, Edmar, Monique, Carla da Alemanha, Rose, Jansen, Karina, Teresa Leite, José Antônio e Daniel Tonet.

Paula: Você esta correta, os gatinhos aqui na Índia são franzinos e pequenos. Poucos vivem mais do que 2 anos de idade. A situação dos felinos aqui não eh nada boa :(
Sabe Paula, desde que o Conselho de Constantinopla em 533 AD se deu o direito de modificar e re-interpretar a bíblia segundo lhe convinha, eu também me dou este direito, e interpreto do seguinte modo:
Deus com certeza ama muito mais os animais e por isso mesmo os criou primeiro! (Polemico? Não para mim). Eh uma petulância humana achar que Deus criou os animais para o seu bel prazer. Lógico que posso discorrer muito sobre este assunto, mas não cabe aqui faze-lo. Não quero mudar a opinião de ninguém. A minha opinião já me basta. Interpreto o mundo de forma diferente da maioria, já sei disso fazem anos...

Angela: Pois eh, esta voz feia relatando os vídeos eh minha mesmo, fazer o que? “vocês vão ter que me ouvir” hahahahahaha lembra dessa do Zagalo? “Vocês vão ter que me engolir”.
Gostaria de poder colocar um vídeo sobre a Incredible India todas as sextas-feiras. A camera não eh boa e eu não tenho pratica alguma, mas vou tentando.... o mais difícil eh que eu faço tudo sozinha, ou seja, filmo com a mão esquerda (que treme muito) e vou explicando com a direita, mas algum dia, um desses vídeos vai ficar bom :)

Barbara Lambert e Kaka: O rock salt (sal de rocha) não tem contra-indicação, eh totalmente natural e segundo meu esposo, eh muito bom mesmo. Este sal eh sagrado e utilizado em rituais de puja. 

Verônica e Pedro: Para mim aqui, a vitoria da presidenta Pratibha Patil eh uma esperança de melhoria, assim como quando o Lula foi eleito ai. Ela já declarou que vai se dedicar em política de melhorias nas condições sociais das mulheres e das crianças. Os homens não gostaram nem um pouco pois para eles o dinheiro tem que ser gasto em armamento bélico, nuclear e envio de tropas a Caxemira.
Fico muito feliz em ver Delhi na mão das mulheres (a prefeita, a presidenta, a Sônia Gandhi e a ministra-chefe Sheila). Por “coincidência” Delhi eh a cidade que mais se desenvolve no pais. Pontes, metro, viadutos, vila olímpica enfim, Delhi não para de crescer e eh um grande canteiro de obras.
A qualidade de vida das pessoas vem aumentando e pra dizer a verdade fiquei feliz no dia que a minha empregada chegou em casa exigindo 3 dias de descanso por mês. Estas ONGs que ajudam as mulheres pobres esta começando a mostrar resultados concretos. Antes as domesticas trabalhavam 365 dias ao não, sem direito a folga, ferias, 13 salário, NADA, verdadeiras escravas.

Pedro: As pessoas boas e verdadeiras incomodam muito aos maus e pobres de espirito. Basta ter um pouco de destaque para que comecem os ataques, mentiras e calunias. Veja bem Pedro, romanos e israelitas tiveram a coragem de tramar contra Jesus ate leva-lo a morte. Assim aconteceu com Amma.
Ela não eh um desses gurus que sai por ai fazendo truques de magica regularmente para se autopromover ou fumando “ganja”. Ela simplesmente abraça as pessoas e transmite através de seu abraço o amor divino que recebe de Deus diariamente. Ela eh uma verdadeira guru, e isso incomoda muitos falsos gurus. Bom, vou para por aqui. Ah sem contar que ela eh mulher, claro, e os gurus homens estão perdendo fieis para ela, já viu o problema ....

Jana Nascimento: O óleo verde que o limpador de orelhicure colocou eh ayurvedico com certeza, mas não sei qual, pois ha diversos tipos de óleos ayurvedicos.

Rose: Assim como era comum antigamente os banhos romanos, onde se tomava banho coletivamente numa banheira gigante, aqui na Índia o defecar coletivo eh algo normal e seguro. Isso mesmo, SEGURO.
Mesmo em cidades grandes, (não eh só no interior), o pessoal levanta cedo e vão todos cagar na linha do trem ou nos rios sagrados.
As mulheres se levantam antes dos homens e antes do movimento diário começar, ou seja, lá pelas 4 horas da madrugada. Por segurança, elas vão todas juntas, após retornarem, eh a vez dos homens irem. Veja na foto os 2 homens soltando o barro juntos.
Mesmo assim, ano passado, uma moca gravida de 5 meses foi pega por 4 homens, colocada no carro e estuprada por 3 horas seguidas por todos os 4 homens, ate perder o bebe em hemorragia. As outras mulheres que estavam indo cagar com ela, tomaram socos, pontapes e pancadas ate desmaiarem. Escrevi esta noticia no blog, eh só procurar.

******
ESCLARECIMENTO quanto ao instrumento Limpador de Orelha. O limpador de orelha que apresentei no vídeo eh meu de uso pessoal e eu não divido com ninguém e nem limpo minha orelha em publico, e muito menos coloco a cera na mao, mas sim no lenco de papael.
Na verdade ele eh bastante pratico e por ser bem menor que a cabeça de algodão de um cotonete, alcança lugares que o cotonete não alcança. Basta usar devagar e com calma para não se machucar. 

******
Repassando.....
Olá Amigos,
Estou participando da coordenação da vista de Amma ao Rio. É uma oportunidade única para conhecer a obra de uma das maiores líderes humanitárias do planeta (dados da ONU).
Aguardo vocês.
Paulo Bastos
Visitem o site: www.ammabrasil.org.br
******
Repassando...
Oi Sandra ... vejo que vc é sempre muito atenciosa com seus leitores. Nós somos Hare Krishna a 22 anos, casados e temos 2 filhas de 9 e 12 anos. Moro em Atibaia. SP, próximo a São Paulo. Meu esposo faz casamentos, batizados, iniciações e ritos finais. Sei que sempre tem pessoas interessadas neste tipo de ritual. Tenho lido muito seu blog e gosto muito, me sinto na Índia. Estive na Índia ano passado e pretendo voltar ano que vem. Obrigada por sua atenção.

Hare Krishna.

Anandini Dasi - E-mail; anan_ribeiro@hotmail.com
******
Paz e Luz para todos e um carinho especial para os leitores de São Paulo que continuam chocados com mais um trágico acidente da TAM.
OM Shanti

5 comentários:

  1. Pelo menos as buzanfas dos homens nas fotos n�o s�o brancas heheheeh

    ResponderExcluir
  2. Sandra, adorei a sua interpretação bíblica, show de bola! Eu penso assim também, morro de pena por tanto sofrimento inútil que não precisava existir.

    ResponderExcluir
  3. Sandra, obrigada pelo carinho.... eu adorei! Beijos para vc tamb�m.

    ResponderExcluir
  4. Olá Sandrinha:

    Obrigada pelo esclarecimento. Depois de me dares o significado de Bilu entendi de imediato o porquÊ do seu nome!!!!A gatinha é um mimo....e já agora como ando o Tigu??????
    Eles dão-se bem os dois gatinhos???

    joka grande, P.

    ResponderExcluir
  5. Oi Sandra,

    Eu moro em Londres e me sinto as vezes na India... Quando cheguei aqui, fui enganada muitas vezes por eles em negócios e tenho problemas quando ando nas ruas, pois eles me perseguem quando falo em português, sempre dizem que as brasileiras são muito sexy, hot etc... e olha que não uso roupas decotadas, sou meio tradicional e me visto de modo clássico, uso minha aliança de casada, mas os caras me atormentam... Me seguem, me abordam querendo saber sobre mim, etc. Eu não sabia nada sobre eles, como você mesma cita no site, eu tinha aquela visão de que indiano era espiritualizado, etc... Estou decepcionada com a Inglaterra e não compreendo, porque o governo deixou entrar tanta merda aqui...
    Me desculpa o desabafo, porque não sou racista, mas com eles estou aprendendo a ser, principalmente por causa da cultura. Tenho amigos de todas as raças e me dou muito bem com qualquer um, mas com indianos... Não tenho um amigo aqui... Sempre que me olham me sinto um objeto de prazer... Credo, eu tenho nojo... Nunca fui desrespeitada por um africano, e olha que eles também vem de país extremamente pobre. Quando digo que sou brasileira, eles adoram... Mas sempre com muito respeito. Os filhas das putas dos indianos, com perdão da má expressão conhecem até o nosso sotaque... Me abordam e me perguntam de onde sou e respondo que sou portuguesa, eles respondem, mas seu sotaque é brasileiro. É um verdadeiro CARALHO!!!! Eu sei que aqui tem brasileiras se prostituindo, mas também tem muitas ralando muito de cleaner e estudando para terem uma vida mais digna... É f...

    ResponderExcluir