9 de agosto de 2007

Consumismo Indiano

Namaskar

Indiano paga R$ 70 mil por celular com sete zeros

Um jovem da região de Punjab, no norte da Índia, pagou o equivalente a R$ 70 mil (Reais) por um número de telefone celular terminado em sete zeros, leiloado pela companhia como VIP.

Amit Malhotra, 26 anos, filho de um fabricante de artigos têxteis, comprou o número num leilão organizado pela firma indiana de telefonia celular Hutch esta semana, informa hoje o jornal The Times of India. Ele pagou 1,55 milhão de Rupias.

O jovem admitiu que não dispunha do dinheiro necessário para pagar o número. "Pedi dinheiro a amigos e parentes, mas devolverei em breve", prometeu, segundo o jornal.

Da Agência EFE

Me eh inacreditável o grau de consumismo dos jovens indianos. Lembra quando postei a noticia do rapaz que se matou pois o pai se recuso a lhe comprar um celular (telemovel) mais moderno??? Agora você vê que eu não estou mentindo não. Que a coisa aqui vai de mal a pior.
A quantidade de vegetarianos se reduz a cada dia. Ninguém mais pratica yoga, e o professor de yoga do Instituto Sivananda de Delhi NAO eh indiano mas sim um israelita!!! São os ocidentais que lutam para preservar as raízes da cultura indiana, pois a garotada indiana não quer nem saber. Eles querem os telefones celulares mais modernos que existem, só usam roupa de marcas caras e internacionalmente famosas.

Não ha limite para o apetite consumista dos jovens indianos. “Status” eh a coisa mais importante atualmente. Sorte dos cães que viraram objetos de consumo, pois antes eram desprezado ou serviam de alimento. Agora ter um cão de raça eh símbolo de riqueza e poder, e Delhi já conta com 6 Pet Shops (mas ainda não existe serviço de banho e tosa, se quiser investir nesta área você ficara rico com certeza pois será o primeiro do pais).
Os gatos continuam temidos pelos indianos que crêem que eles trazem ma sorte. Ter gato eh ainda ser do mal. Sinto imensa falta da mãe do Tigu, minha gata preta. Quando batiam em minha porta para pedir dinheiro, bastava eu pega-la no colo e abrir a porta que quando a pessoa via a gata preta sair literalmente correndo e não me enchia o saco hahahahaha adorava fazer isso, só para ver a cara de pavor desses indianos ignorantes. Mas ate do Tigu eles tem medo, não eh nem pela cor, eh só mesmo pelo fato do bicho ser um felino. Eita povo atrasado!!!! Ate uma trouxa de uma indiana chamada Julieta (nome trocado) que tem curso universitário e morou em Portugal 1 ano, veio aqui em casa e ficou com frescura por causa dos meus gatos. Por isso mesmo vou logo avisando, PREFIRO MEUS GATOS, E SE VOCE NAO GOSTAR DE GATOS VOCE NAO EH BEM-VINDO EM MINHA CASA. Alias para evitar problemas, já ha algum tempo não convido mais ninguém para vir na minha casa. Não tenho mais paciência com gente cheia de misticismo barato e ignorância.

Mas voltando ao assunto, juntamente com esta ganância dos jovens indianos, já começamos a ter aqui este ano, os primeiros roubos de veículos e de toca-CD de automóveis, coisa que nunca existiu antes. Já ocorreram 12 roubos de carro só este ano aqui em Delhi :(

Incredible India! (slogan do governo indiano)

Om Shanti


.