17 de setembro de 2007

Depois da festa de Ganesha...





Namaste

Você já parou para se perguntar o que acontece com as grandes estatuas após a celebração da festa de Ganesha assim como de outros deuses hindus????

Após serem adoradas pelos devotos e receberem todo o tipo de oferenda como doces, flores e incensos, elas são simplesmente jogadas nos rios ou no mar.

Incredible India!

Om Shanti

3 comentários:

  1. Olá Sandrinha:

    Hum muito estranho esta atitude perante umas das estátuas dos seus deuses...não me parece muito civilizado....será isso uma tradição ou simplesmente é falta de respeito????

    Bemvinda de novo!

    Joka grande, P.

    ResponderExcluir
  2. Nossa.... que horror, que costume estranho. Aqui no Brasil o pessoal guarda a imagem para a próxima festa.... e que pena né? a imagem tinha ficado tão bem feita, tão bonita e que trabalheira para a prefeitura e para o meio ambiente... Que monte de lixo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandrinha, toda essa sujeira acontece aqui nas festas de Yemanja, as praias ficam imundas uma vez qu8e o mar devolve tudo o que jogam nele. Os rituais são muito lindos, mas pena que o meio ambiente sofre com isso, deveríamos encontrar uma saída diferente, sem tanta agressão a natureza. Beijos no coração OM Shanti

    ResponderExcluir