30 de outubro de 2007

Assine Por Favor!!







Namaskar

No Blog Action Day deste ano (15 de Outubro/2007), escrevi sobre as condições dos animais indianos.

Hoje venho pedir sua ajuda

Um artista da Costa Rica, Guillermo Habacuc Vargas, expôs um cão de rua faminto numa galeria de arte. O artista capturou o cão e o manteve preso na exposição por uma corda curta.

Ninguém alimentou ou deu água ao pobre cão, que morreu durante a exposição.

Guillermo Habaculogc Vargas foi o artista escolhido para representar o seu país na "Bienal Centroamericana Honduras 2008".

Existe uma petição onde é pedido que ele não receba este prêmio. Por favor, assine preenchendo nome, email, localidade e país.

Não esqueça de clicar em APPROVE SIGNATURE depois de visualizar a sua assinatura.

http://www.petitiononline.com/13031953/petition.html

Eu já assinei e peco que você também assine, pois só Deus tem direito de tirar a vida de um ser vivo. Minha assinatura eh a 155296.

Este cão de rua se estivesse solto poderia ter encontrado um pão velho, uma lata de lixo, enfim algo para comer e não teria morrido sob o olhar funesto do tal “artista” costa riquenho.

Por favor copie e repasse para seu blog ou via email para seus amigos e parentes.

Este sujeito não merece receber prêmio algum!!

Om Shanti

9 comentários:

  1. Assinatura numero 161700.



    Bjo e espero que vejamos resultados em breve...

    ResponderExcluir
  2. Assinatura 165020
    Bjo. Veronica.

    ResponderExcluir
  3. Já assinei e achei um absurdo! Este cara não é artista coisa nenhuma! É um ser cruel, isto sim! Se é capaz de fazer isto com um aninal, imagine com uma criança, que também não pode se defender. E as pessoas que foram a esta exposição, por que não fizeram nada? E os jurados? Sinceramente, cada vez mais o ser humano me decepciona...

    ResponderExcluir
  4. Oi San, sinistro como pode ter alguém tão cruel e imbecil no mundo. Estou contigo e não abro amiga. Como estão as coisas por aí? Quer um pouquito de calor? Abraços pra ti e pro Swapan.

    ResponderExcluir
  5. Vishi,nao ano anotei o número da minha assinatura.Era 17 alguma coisa,mas o q importa é q assinei e q esse sujeito nao receba prêmio algum,
    Bjo,

    ResponderExcluir
  6. 172403

    Presente !




    OM SHANTI

    PEDRO

    ResponderExcluir
  7. Olá

    Parece que temos coisas em comum, o teu blog action day falava na forma desumana com que os animais são tratados na Índia (eu estive aí em 2002 e deu bem para reparar como esse povo tem tanto de inteligente como de estúpido) acabei a postar sobre o mesmo assunto no meu blog - http://brandnewtalk.blogspot.com/search?q=earthlings.

    1 abraço e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  8. o tal artista e todos que viram o cão e não fizeram nada são cruel, estou chocada com isto.eu já assinei.

    ResponderExcluir
  9. Olá Sandra, eu fiz um post sobre o cachorro assassinado no meu blog. Esse tipo de coisa precisa ser denunciada.Miserável esse !@#$%&* artista.
    Valeu, bjs
    XXX :(

    ResponderExcluir