22 de outubro de 2007

Tri Legal



Namaskar

Você já sabe da invasão brasileira na Índia.

Os brasileiros tem vindo em massa trabalhar aqui. Não sei se os indianos estão pagando bem ou se no Brasil não ha empregos, só sei que é impressionante o numero de brazucas vindo para ca ultimamente.

Ha brasileiros de todos os cantos do Brasil, mas com certeza os reis do churrasco, ou seja, os lindos gaúchos me parecem ser a maioria. Sorte minha, que fico conhecendo tanta gente boa :)

Na semana passada tive o imenso prazer de conhecer mais dois gaúchos lindos, a Liz e o Edson do blog www.liznaindia.blogspot.com

Liz e eu já mantemos contacto via email e telefone ha muito tempo, mas foi somente no dia 15 deste mês que eu tive a oportunidade de conhece-los pessoalmente pois eles moram no sul da Índia e eu no norte.

Passamos momentos muito agradáveis juntos e para minha surpresa e felicidade recebi uma caixa de deliciosos chocolates de Gramado!!!!!!!! Bom, já viu, eu gorda e compulsiva e os chocolates maravilhosos, não sobrou um para contar a historia rsssss

Como eh bom comer chocolate gostoso, já havia ate me esquecido do sabor....

Passeamos juntos no Dilli Haat (leia matéria com este nome no Indiagestão) e também fomos ao maravilhoso monumento Arkshadham (leia matéria com este nome no Indiagestão).

Foram momentos gostosos e descontraídos e que ficarão em minha memória. Só espero que eles possam voltar para Delhi mais vezes, pois ainda ha muitas coisas para se ver e fazer aqui que a falta de tempo não permitiu.

A Liz que já escreveu para o Indigestão antes, ficou de escrever um artigo para nos comparando Chennai e Bangalore com Delhi.

O artigo será com certeza muito enriquecedor pois ainda não tivemos ninguém que pudesse fazer esta comparação para nos; e eu muito menos, pois nunca fui para o sul da Índia. Vamos aguardar....

Fotos: Minha caixa de chocolate hummmmmmm faltando 2 chocos rssss

Liz e eu no Arkshadham.

Om Shanti