30 de dezembro de 2007

Adeus Liz.....



Namaskar

É com tristeza que venho informar que a Liz e o Edson do blog http://liznaindia.blogspot.com/ foram embora da Índia inesperada e repentinamente.

Lógico que eu já deveria estar acostumada a isso visto que a maioria dos brasileiros não conseguem se adaptar e acabam indo embora antecipadamente, mas eh sempre muito doloroso para mim ver os amigos partirem.....

Sair da Índia triste, descrente e desapontado eh a coisa mais comum que observei até hoje nestes 8 anos em que aqui estou. Morar e trabalhar na Índia realmente não eh fácil. Até mesmo turistas antecipam suas passagens aéreas e partem antes do previsto.

Fique agora com um pedacinho do email de despedida que acabo de receber da Liz:

“Migaaaaaaaaaaaaaa amadaaaaaaaaaa
Mil desculpas pela ausência.

Viemos embora.
Desistimos de tudo e fugimos daí.
Embarcamos no dia 22 de madrugada e chegamos dia 24.
Surpreendemos td mundo. Ninguém sonhava q viríamos.
Quase matamos td mundo do coração tbm..hehe

Enfim, estamos bem, apesar de mt desapontados com a nova empresa.
Foi uma decepção tão grande q nos deixou totalmente desmotivados.

Depois de varias decepções e preocupações, decidimos vir embora.

Amei te conhecer e ter te abraçado.
Foi mt importante essa nossa aventura e experiência grandiosa q tivemos por
ai.
Mas os amigos q conquistamos, sem sombra de duvida, foi nosso maior
presente.

Saber q te abracei eh um consolo mt grande, pois sempre te admirei e aprendi a te amar, e relembrar de nossas risadas e abraços, ficarão eternamente gravadas em meu peito.

Obrigada por td carinho, amor e amizade minha linda. Te amo p sempre!!

Fica com Deus, e mais do q nunca, vou te visitar tds os dias no blog p saber como estão as coisas por ai...

Milhões de beijokas e abraços a vcs dois.

Um Ano Novo cheio de LUZ, PAZ, AMOR, E UNIAO .

Que o Cara lá de cima, te conceba tds teus sonhos e desejos.

Seja sempre essa pessoa Maravilhosa, minha amada amiga.

Te amo mt!
Fiquem com Deus.
Bjkas no coração

Liz"

Fotos: Liz (a esquerda) eu (a direita) Akshardham ao fundo.

Om Shanti

4 comentários:

  1. poxa, que triste. :( mas espero que tudo esteja bem com eles.

    agora uma amiga minha voltará de Islamabad. também não agüentou o Paquistão. :(

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra,
    Que chato essa desserção da Liz.Sabe-se lá o que ela não deve ter passado para tomar uma decisão dessas.Graças a Deus que eles estão bem.E que voce também continue muito bem por muitos e muitos anos nesse país maluco que é a Índia.
    FELIZ E PRÓSPERO 2008!!!Com o indiagestão Bombando !!!!Beijão.Verônica.

    ResponderExcluir
  3. Olá Sandrinha:

    Infelizmente a probabilidade de isto acontecer é enorme.Eu sei, e tu Sandrinha sabes bem melhor do que eu!Ver partir os amigos (aqueles que realmente os que são)é muito doloroso, pior ainda quando nos encontramos num país tão diferente do nosso como o é a Índia...

    Mas não te esqueças, longe mas nunca do coração. Força!

    Joka grande, P.

    ResponderExcluir
  4. Oh minha kerida!
    fiquei surpresa com o post; obrigada de coracao por mais esse carinho!!!

    e ja vou iniciar meu ultimo testemunho p vc colocar no ar e p explicar a tds teus leitores como eh complicado essa vida por ai.

    obrigada mais uma vez por td amor e atencao q nos dispensaste.
    te Amo p sempre!!!
    Bjkas no coracao
    Liz

    ResponderExcluir