15 de dezembro de 2007

Akshardham - Nova Delhi

Namaste
Se você veio para a Índia e não foi conhecer o magnifico Akshardham, sinto muito, você gastou tempo e dinheiro a toa hehehehehehe. A dica esta dada, agora eh com você ;)
Akshardham de Nova Delhi, o mais recente monumento erigido pela fé, em tempo record de somente 5 anos. Já diz o dito popular “a fé remove montanhas” e aqui na Índia, ergue templos!
Exija que seu agente de viagem inclua uma visita ao Akshardham de Delhi. Quando for fazer o city tour não deixe de acrescentar este monumento no roteiro e você vai me agradecer eternamente pois eh 10 vezes mais lindo e suntuoso que o Taj Mahal.
Não gaste tempo e dinheiro atoa indo ate Agra e pagando uma fortuna para ver aquele mausoléu sendo que bem aqui em Delhi você pode ver o deslumbrante Akshardham GRATUITAMENTE!!!!!
Avise seu parente e seu amigo que esta vindo para a Índia. Diga para ele entrar no www.indiagestao.blogspot.in e ver as fotos deste monumento inacreditável. Compartilhe esta dica!!! :)

Com o Indiagestão você viaja sem pagar nada e fica conhecendo TUDO que ha de melhor!


Incredible Índia! (slogan do governo indiano)

Om Shanti



4 comentários:

  1. Ainda não entendi uma coisa quem eram afinal os arianos?
    Foram eles que criaram sistema de castas?

    xao

    Sónia de Portugal

    ResponderExcluir
  2. Assino em baixo!!!!!!!
    Aquilo la eh MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!!!!!

    bjkas minha kerida amiga

    ResponderExcluir
  3. Merry Christmas Sandra!

    Com certeza você está curtindo bastante esses dias que antecedem o Natal, e não é pra menos, com Papai Noel tão exclusivo e uma saco de presentes só pra você... Swapan está maravilhoso como o bom velhinho, tem até uma barriguinha que parece ser autêntica e ele parece muita a vontade ou melhor parece o próprio Papai Noel e ainda fazendo pose, muito legal mesmo.

    Parabéns Sandra, é muito bom ver essa mistura de culturas. Você bem que poderia ser uma mamãe Noel também, que tal?

    ResponderExcluir
  4. Me empolguei com o Papai Noel e esqueci o Akshardham. É maravilhoso pelo que vemos nas fotos.
    fica até difícil de imaginarmos lugares tão limpos e bonitos com esse no meio do caos de dejetos que você mostrou. Realmente eu tenho vontade de conhecer essas maravilhas embora de antemão sei que nãopoderei andar descalça na areia das praias indianas. Será realmente uma grande pena.

    ResponderExcluir