10 de dezembro de 2007

Reforma

Namaste

A pequena reforma ja terminou mas a pintura das paredes ficou pessima, tao ridicula que nem consegui ficar brava e cai na risada. As vezes eh mais facil ser um "bobo alegre", sofre-se menos :)

Vim a um cyber cafe pois agora eh minha Internet que nao esta funcionando e fiquei surpresa com o nivel de seguranca.

Tive que assinar um livro, dar um documento, a tela (ecran) eh configurada para que tudo seja em letras bem grandes faceis de se ler a distancia, enfim, tudo para tentar conter os terroristas que tem usado cyber cafes para tramarem seus planos de ataque terrorista.

Outro dia uma bomba terrorista que deveria ser acionada via uma ligacao telefonica de um celular, NAO estourou pois por sorte a conexao estava pessima e a ligacao nao pode ser completada . Depois disso dizer mais o que????

Nao estou gostando deste cyber cafe e de ser vigiada, vou embora.....

Incredible India!


Om Shanti

12 comentários:

  1. Huahuahuahuahuahuahua...
    Só você mesmo. Fazer o que senão rir?
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hj foi omdia mais engraçado do blog, adorei.
    Eu mesma estou pintando a minha casa, ja fazem 2 semanas, só tenho tempo aos domingos, ontem pintei as janelas, derrameu um pouco de tinta, depois que eu terminar tudo de repente caio na risada tb.
    (certas economias...)
    beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  3. San querida,
    Outro dia uma brasileira, que mora no Brasil, muculmana, disse que terroristas eh estorinha da midia!
    O que da vontade de fazer com essa estupida ignorante cidada? heim?

    ResponderExcluir
  4. Oi Sandra !

    Ah... eu estava torcendo pra tudo ficar bom e do seu agrado.
    Depois que eu vi a "obra" na calçada lateral do Hotel Taj em Mumbai....sobras e mais sobras de cimento no piso...pensei... será que vai ficar assim ? e ficou, pelo menos durante o período que eu circulava por ali...acho que tem coisas que são "detalhes ", né ?
    Um beijo
    Lakshmi

    ResponderExcluir
  5. Dear San,
    I don't blame you.
    Luv ya. Om Shanti, Lana.

    ResponderExcluir
  6. Oi Sandra,
    Morar na India já é mentalmente "reformador". A partir daí , qualquer coisa é lucro!
    Bjo. Verônica.

    ResponderExcluir
  7. Oi Sandra, pena que as coisas não ficaram como você planejou, mas afinal você está na Incredible India. Mas o que é mais chato é essa falta de privacidade no cyber café. Aqui no Brasil está igual, pelo menos nos lugares que eu frequento, mas o motivo é outro. Perguntei a uma proprietária do cyber e eles disseram que é para coibir a pedofilia virtual, que diga-se de passagem é intolerável.
    Ah, valeu pelo seu bom humor!

    ResponderExcluir
  8. Oi Sandra

    Talvez você deva se dar por feliz por ter conseguido fazer uma pequena reforma na casa embora a pintura não tenha ficado do seu agrado. Pior para mim que vou passar o natal e ano novo com as paredes ainda mofadas do inverno, pois não consigo um pintor nem a peso de ouro. A propósito, como está a preparação para o natal, ou você não comemora esta data aí na India?

    Um Natal cheio de paz, compreensão, e muito amor para sua família Brasileira e Indiana.
    Retorne logo para nos dar mais notícias da Incredible India.

    hugs

    Cleo

    ResponderExcluir
  9. Olá Sandrinha:

    Bem depois de ter vistos as obras que tentaram lá fazer em casa quando aí estivemos.....dá para imaginar como ficou a tua ih ih ih ih!!!!!Já estou a ver as manapúlas dos indianos em cada parede ;D

    Pelo menos sentido de humor ainda tens!!!!!Não é fácil rir de nós e das coisas que nos acontecem de menos bom!!!!!tens que colocar umas fotos bem catitas das pinturas feitas na tua casa.Pelo menos muitos irão perceber (ou não?) que a noção de bem feito e com qualidade dos indianos não é a mesma que a nossa!!!

    Em relação ao cyber café não acho estranho quando por aí estivemos e o Ri também sentimo o mesmo talvez por sermos estrangeiros (si que indiano é curioso o quanto baste!!!!!), ou então por motivos mais sérios, terrorismo!Esperemos que consugas ter internet em breve em casa para continuares a escreveres as tuas sagas nesse país que nem lembra o diabo ;D

    ResponderExcluir
  10. Sandra, se eu um dia resolver ir morar aí, vou ser pintor de casa de ocidentais e indianos ricos.

    Vou trazer uma mala de dinheiro, inclusive vou montar uma empresa de prestação destes serviços, com profissionais treinados, vou montar cursos de qualificação de mão de obra.

    A sua casa vou pintar de graça, como amostra.

    Bjs

    Paz e alegria a todos os corações.

    Pedro

    Pedro

    ResponderExcluir
  11. hahaha é muito engraçado tu rir da parede feita pelos indianos...faz uma foto e coloca no blog, estou curiosa para ver a parede.
    beijinhos
    Nane

    ResponderExcluir
  12. Namaste...
    Reformas sempre incomodam, principalmente qdo o resultado naum agrada.
    Mas, Sandra, pense bem, poderia ser pior se, ao invés da pintura sua parede fosse coberta por "panquecas", rs rs rs
    Agora, falando sério, e o Tigu? Como reagiu? Gatos geralmente não gostam de bagunça e movimentação em seu habitat...
    Beijos a vc e a ele tb!

    ResponderExcluir