21 de dezembro de 2007

Respostas

Respostas

Hoje quero agradecer a todos que se manifestaram sobre o terremoto e o Tigu (meu gato, para quem ainda não sabe). O Tigu esta ótimo graças a Deus. Amo muito ele!!!!

Nada melhor do que os animais que não fazem guerras nem bombas nucleares, que não desmatam e não estragam o equilíbrio ecológico, não mentem, não são falsos, etc.........

Assim ficou o resultado das últimas enquetes feitas aqui no Indiagestão.

Com que freqüência você lê o blog Indiagestão?

Mais de 1 vez por dia = 22%

Uma vez por dia = 48% (mais votada)

2 vezes por semana = 12%

Uma vez por semana = 9%

1 vez por mês = 7%

Você já esteve na Índia?

Sim = 22%

Não = 78%

***

Vera: “Oi, Sandra.... Achei muito bacana seu depoimento sobre Sai Baba, pois ele mesmo diz atualmente que seus devotos são sua mensagem.”

Sabe o que me veio a cabeça quando li esta frase da Vera?

“Como o Islã esta mau representado pelos fanáticos e terroristas”.

Ibirá: Na parte oeste da Índia os terremotos são muito fortes, SIM. No restante são mais amenos. Mas não se assuste, não ha nada mais geográfico do que morrer de terremoto ;)

Fabia: Virgindade na Índia soe h importante para as mulheres pois faz parte do dote. Com uma filha virgem, paga-se menos dote. Uma filha nao-virgem, o pai tem que desembolsar mais $$$$

Os rapazes só são virgem se quiserem pois tem muita puta aqui e nas cidades grandes as mocas de família já andam dando por ai.....

No geral o que ocorre eh que os indianos são MUITO tímidos e inseguros, assim eles preferem ficar entre eles, ou seja, com os amigos em relações homossexuais. Geralmente após o casamento e os filhos eles voltam a ser heteros. Observe o perfil do Orkut dos indianos, os caras tem na maioria amigos homens, poucos são os que tem um equilíbrio entre rapazes e mocas.

Isso não eh só na Índia não, tb ocorre em países onde a sexualidade eh reprimida. Países opressores e de extremismo religioso.

Mirella: “Um casal de Australiano disse que a Índia foi um país que ele não entendeu (risos...)... pois tanta coisa acontecia ao mesmo tempo, e tudo não fazia o menor sentido eheheh... achei engraçado”.

A Índia eh um pais que TODOS os ocidentais devem e precisam conhecer. Venha, venha pra ca sim!!! Não faca outras viagens antes NAO. A Índia não precisa ser ‘entendida’ como o casal de australianos disse, ela tem que ser vivida e experimentada na pele!! Eh uma viagem extremamente enriquecedora onde seus valores e questionamentos internos são alterados de modo radical. Depois da Índia, vc passa a ver o mundo de forma diferente. Venha, venha pra Incredible Índia!!!

Viajar, passear, conhecer a Índia NAO eh morar aqui e sofrer seu dia-a-dia como no meu caso. Pra vc a experiência será muito diferente da minha.

Ana Paula: Não sei se da para comprar os selos comemorativos via Internet. Sorry.

Cleo: Muito bem lembrado amiga! Isso mesmo, para saber mais, entender e ver as condições de vida dos leprosos ATUALMENTE na Índia, basta assistir ao filme BEN HUR, que eh um clássico e maravilhoso filme!!! Pegue na locadora e assista este fim de semana, vc vai adorar e aprender muito sobre o modo de vida dos leprosos ainda hoje aqui na Índia.

Débora: Vc eh complemento importante e fundamental para o Indiagestao pois vc tb eh casada com indiano e já esteve aqui diversas vezes, alem de ter um senso critico apurado e ser inteligente, enfim, estou agradecendo por seus comentários nos finais das postagens e principalmente pelo comentário sobre a Lepra. Dhanyavaad!!!!

Sobre os golfinhos do rio Ganges: Sobre os “Susus” só tenho uma pergunta a fazer; se as pessoas continuam sofrendo com a Lepra que eh uma doença deformante que todo mundo pode ver, o que acontecerá com um bando de golfinhos que vivem embaixo d’água e ninguém vê????????

Belly: O meu indiano quando disse que estava apaixonado por mim, estava mesmo. Casamos e ele me atura ate hoje!!!! Tadinho :)

Não sei se o seu indiano esta apaixonado por você, mas o que tem de brasileira casando com indiano aqui não eh brincadeira amiga!!!! Muitas são mais velhas que o marido, outras gordas, outras já tem filho, enfim, se o indiano estiver apaixonado mesmo, vc pode ser o maior canhão, a maior tribufu, que o cara casa mesmo!

Cleo: Comemoro o Natal sim. Meus Natais sempre são maravilhosos pois estou sempre próxima do aniversariante e o amo profundamente!!

Este ano tenho ate Papai Noel particular ;)

Cintia: Tigu não gostou da reforma da casa e ficou fora, só vinha para comer. Agora ele já voltou para casa novamente pois já coloquei tudo no lugar de novo.

Lakshimi, Beladrix, Paulita e Pedro: Prefiro cachaça. Pra mim nada de caviar com champanhe; sou mesmo pão com mortadela e Tubaina (Bare Cola) hehehehehehehehe mas concordo com o Pedro, eh muito feia a imagem que o Brasil passa ao mundo exportando mulheres peladas e agora bebida alcóolica, principalmente a cachaça que eh altamente viciante. Paulita tb está certa quando diz que os indianos bebem muito, e eu acrescento, fumam muito também.

Om Shanti

Um comentário:

  1. Oi Sandra,

    Td bem com vcs???
    Vc tem um novo "ouvinte"do indiagestão!
    Meu pai tem 80 anos e é extemamente participativo, super animado e atuante na família, acompanha os acontecimentos pelos jornais, q lê tds os dias e revistas semanais.
    A algum tempo atrás falei sobre vc e seu blog, sobre suas notícias, etc...
    Ontem ele me perguntou: - "o que a Sandra tem falado sobre esses últimos acontecimentos?" (ele era um admirador de B Bhutto), eu respondi: - Pai, que Sandra????
    Ele: - "a do indiagestão"... morremos de rir....rs...rs .. (qd q eu iria imaginar q ele estivesse falando de vc????), vc está ficando famosa!!!

    Saúde e paz!!!
    Bjs,

    Bia

    ResponderExcluir