19 de dezembro de 2007

Roubo de Perna


Namaskar

A polícia no sul da Índia está procurando dois homens que roubaram um "homem santo" hindu (sadhu).

Tudo seria normal se não fosse um detalhe bizarro: o objeto do roubo foi a perna do líder espiritual.

Yanadi Kondaiah, de 80 anos, teve sua perna direita cortada e em seguida, roubada.

Kondaiah, dizia ter poderes curativos na perna. Ele está se recuperando do ataque em um hospital na cidade de Tirupati no Estado de Andhra Pradesh.

A polícia diz que há poucos dias dois estranhos se aproximaram de Kondaiah, que vive em um vilarejo perto da cidade de Tirupati, em busca de aconselhamento relativo a um problema de saúde.

"Como o idoso tinha uma fraqueza por bebida alcoólica, ele aceitou um convite para beber com os marginais", disse o policial local, Pendakanti Dastgiri.

Dastgiri disse que a amputação foi realizada "de maneira brutal" e que a polícia ainda está procurando a perna e os homens que levaram o membro.

Segundo o policial, os homens que atacaram Kondaiah usaram uma faca para caça afiada e abandonaram a vítima para sangrar até a morte.

No hospital, Kondaiah afirmou que não sabia a razão da violência. "Eu sempre fui bom para os outros e ajudei todos que me procuraram. Por que fizeram isso comigo?"

Colaborou: Julio de Almeida

Em primeiro lugar quero deixar claro que eu Não tenho nenhum membro com poderes curativos. Que isso fique bem claro! Confesso que mesmo após11 anos de Índia ainda não me conformo e não compreendo muitas coisas que acontecem por aqui, esta noticia trágica sendo uma delas.

Rapto e assassinato de pessoas e crianças pobres para extração de órgãos para fim de transplante não eh novidade; mas amputar brutalmente a sangue frio a perna de uma pessoa acreditando ter esta poderes curativos eh inconcebível!!!! SOCORRO, que fim de mundo eh este onde eu vivo????????????????

Incredible India!

Om Shanti



.