31 de janeiro de 2008

Peixaria em Delhi (3)

Observe o rapaz limpando e cortando o peixe com o "bhoti".

Um comentário:

  1. Olá Sandra!

    Eu estou cada dia mais surpresa com a Índia!

    Realmente é incrível o que se passa por lá, parabéns por conseguir sobreviver a este lugar.

    Eu irei para a Índia, provavelmente no final deste ano, mas estou com muito medo de encontrar tudo isto e sei que não será fácil principalmente no começo, por esta razão irei com a minha passagem de volta comprada. :)

    Mais uma vez muito obrigada por esta iniciativa de mostrar a nós ocidentais a realidade do povo indiano por de trás da beleza de seus monumentos e de toda propaganda turística;

    Sou estudante de comércio exterior e o que eu conhecia sobre a Índia se resumia a apenas se tratar de um país de cultura milenar que esta cada dia mais de desenvolvendo economicamente a custa de mão de obra barata da esmagadora maioria da população e que é um excelente lugar para se investir visto que possui um público consumidor muito grande e nada mais...seu blog esta me mostrando um novo mundo!

    Confesso que eu amo muito o meu namorado indiano, mas estou com muito medo de encarar esta cultura, pois ele se recusa a mudar-se para o Brasil visto que ama sua incredible India!

    Eu te admiro muito pela coragem e o verdadeiro amor que você tem pelo seu marido, porque somente o amor mesmo para suportar estas coisas! Parabéns e muitas felicidades e se precisar de alguma coisa aqui do Brasil conte sempre comigo!

    Talvez um dia eu consiga sobreviver aí como você, é como diz o ditado popular brasileiro “tentar e falhar é pelo menos aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido”, vou tentar! Mas antes me apegarei a exemplos como o seu e acreditarei que com amor tudo é possível, que o amor tudo suporta, no fundo eu acho que é isto que realmente importa: o amor que temos dentro de nossos corações!

    Atenciosamente,

    Elenice

    ResponderExcluir