10 de abril de 2008

Mais um Casamento Indo-Brasileiro








A noiva deve manter os olhos sempre para baixo.



O noivo deve fazer alguns rituais sozinho (sem a noiva).



A noiva deve fazer alguns rituais sozinha (sem o noivo).


Namaste

Acabo de retornar da cidade de Lucknow onde fui assistir a mais uma cerimonia de casamento entre uma brasileira e um indiano.

Os leitores mais antigos do Indiagestão devem lembrar-se do depoimento do Dr. Santosh Kumar, Um Indiano no Brasil http://indiagestao.blogspot.com/2007/04/um-indiano-no-brasil.html feito aqui no Indiagestao no dia 3 de Abril de 2007 e que gerou 10 comentarios. Pois bem, foi justamente o casamento do Dr. Santosh que me levou a Lucknow.

O Dr. Santosh eh um conhecido de longa data e com certeza eu nao poderia deixar de ir a seu casamento.

Este foi o terceiro casamento entre uma moça brasileira e um rapaz indiano somente nestes primeiros meses de 2008, imagine so ate o fim do ano!!

A globalizacao e o “encurtamento das distancias” graças a Internet tem aproximado cada vez mais as brasileiras dos indianos e isso tem dado muito samba ;)

Santosh eh hindu e sua esposa Marcia eh evangelica e trabalhava com isso em Mumbai.

Este eh o quarto casamento entre um rapaz hindu e uma brasileira evangelica de que tenho conhecimento; o que prova que religiao nao eh problema ou barreira para o amor!

Ambos estavam lindos em suas roupas especiais de casamento e alguem mencionou que pareciam Jodhaa Akbar, em referencia ao filme recem lancado nos cinemas indianos.

Apos a cerimonia religiosa hindu, que sempre eh feita com os noivos e o sacerdote sentados no chao, foi servido um delicioso jantar vegetariano; e confesso que nao resisti ao delicioso Dal Makhani e acabei repetindo :)

A surpresa gastronomica ficou por conta dos bolinhos de queijo! Estavam MARAVILHOSOS!!!

Que todos os deuses e deusas abencoem mais esta uniao inter-cultural, inter-racial e inter-religiosa, e que fique provado de uma vez por todas que para o AMOR, simplesmente nao ha barreira alguma!!

Incredible Love!

Om Shanti



12 comentários:

  1. MUITO LINDO...
    FELICIDADES AO CASAL..BJS..DANI

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!! Confesso que fiquei emocionada...sempre choro em casamentos! Mais uma vez PARABENS PARA O CASAL DE POMBINHOS! Agora voce esta lindona como sempre e o maridao gatao firme e forte! LUV YA, OM SHANTI Lana.

    ResponderExcluir
  3. que lindo!!

    Viva o AMORRRRR!!!


    8-)))

    bjoooooooo miga!

    Angela

    ResponderExcluir
  4. Olá Sandrinha:

    Estou a ver que as coisas correm bem, pela fotografia o Swapan está com muito bom aspecto e parece muito mais magro!!!!!
    Parabén então ao novo casal. Por acaso por conta desta notícia tive por aqui um debate de ideias com alguns do brasileiros com quem trabalho sobre o facto de muitas brasileiras irem para a Índia e acabarem por causa com indianos...mas não me parece que tenhamos chegado a um consenso.

    Qual a tua opinião sobre uma possível explicação para este aumento de casamento indiano-brasileiros?Confesso que se pensar assim sem ser muito racional diria que haveria todos os motivos e mais algum para isso não acontecer visto as diferenças serem tão grandes entre as duas culturas!Hum isto dará concerteza um belo tema.

    Joka grande, P.

    ResponderExcluir
  5. CUIDADO MINHA GENTE !

    BRASILEIRA COM HINDÚ PODE DAR SURURÚ!!!

    BRASILEIRO COM INDIANA, PODE DAR CANA!!!

    ALIÁS, NÃO LÍ NADA SOBRE ESTE ULTIMO..

    TEM BRASILEIRO CASADO COM INDIANA ?

    SANDRA, TEM CONHECIMENTO ?

    ResponderExcluir
  6. Parabéns aos noivos...
    Que Deus e os deuses abençoe essa união.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Sandra tudo bem?
    Como pude ficar esse tempão sem acompanhar seu blog, tem muuuuita novidade, já tem uma hora que estou aqui lendo... e pelo visto ficarei dias....e está lindo!
    Bjos,
    Liliana (espero que ainda se lembre de mim!)

    ResponderExcluir
  8. Querida, Sandra, faça chegar meus parabéns ao casal Indo-brasileiro, que tenham muitas felicidades e alegrias nesta nova vida a dois.
    Que os deuses dêm sua bença a nossos povos.
    Você está muito bonita, e o Swapan o vejo bem recuperado.
    Namastê.
    Nicolas & Francine

    ResponderExcluir
  9. Lindo casamento..Felicidades pro casal..
    respondendo ao Pedro,aqui em Nova York,tem muitos brasileiros com Indianas.As Indianas aqui sao muito modernas..Qto aos indianos eu acho que eh porque eles logo querem casar e como no Brasil falta homem juntou a fome com a vontade de comer..hahahha
    bju

    ResponderExcluir
  10. Que linda cerimonia!
    Que lindo é o amor!
    Desejo muitas felicidades para o casal!!!

    ResponderExcluir
  11. É... A festa muito linda mesmo!
    O tal Santosh um moço apresentável!
    Mas poderia ter sido mais feliz na
    escolha da noite...Nossa... Realmente
    "fraquinha" ela. Parece mãe dele.
    Sou sincera e nem sou dejogar
    confetes! A noiva é MUITO feia!
    Mas... O que resta agora, é desejar
    felicidades aos noivos, e Santosh,
    espero que não se arrependa!
    Grande abraço aos dois!

    ResponderExcluir
  12. Sandrinha, há tempos que estava sem internet e estou me atualizando agora. Não concordo com o leitor que diz que a noiva parece mais velha e feia, eles estão muito bonitos de noivos indianos e muito elegantes em se tratando de um casal de meia idade.
    Minha única surpresa é por voce mencionar que ela é evangélica, não que isso seja impedimento para o amor ou o casamento, mas para a participação dela em um ritual como esse.

    Beijo para voce e seu esposo

    ResponderExcluir