11 de abril de 2008

Menina com 2 Rostos eh Venerada como Deusa








Namaste

Menina nascida com dois rostos é a reencarnação da “Deusa da Ordem Moral” - comemoram os indianos

Uma menina nasceu com dois rostos no Norte da Índia.

O nascimento atraiu grande número de fiéis ao local, já que o bebê está sendo considerado a reencarnação da deusa Durga - deusa que preserva a ordem moral.

O caso da menina Lali - duplicação craniofacial - é raro. A cabeça da menina tem duas faces. À exceção das orelhas, tudo é duplicado: dois narizes, dois pares de lábios e quatro olhos. Lali bebe leite pelas duas bocas e abre e fecha todos os olhos ao mesmo tempo. Segundo os médicos, a indiana tem um bom quadro de saúde e não apresenta dificuldade respiratória.

As pessoas fazem fila para tocar os pés da menina atrás de bênção. Chegam a oferecer dinheiro para a família em troca de bom presságio.


Fonte: http://oglobo.globo.com

Incredible India! (slogan do governo indiano)

Om Shanti

7 comentários:

  1. Sandra isto tem cara de filha de parentes próximos, com a problematica sexual da India, isto acontece muito.


    Om Shanti

    ResponderExcluir
  2. San,
    ano passado teve o caso da menina que nasceu com 8 membros, lembra?? Outro dia eu estava lendo algum texto médico e vi a informaçao que a maioria dos casos de más formações fetais ocorrem na Asia por causa da alimentaçao das mulheres, a falta de nutrientes e vitaminas é responsável pelas "Deusas" que andam nascendo por aqui...

    ResponderExcluir
  3. Que pena!!!!!!A garotinha eh linda..
    Sera que da pra separar?
    O mais chato sao as pessoas endeusarem a crianca..mas em todos os paises nao desenvolvidos acontece isto..
    bju no coracao

    ResponderExcluir
  4. Para o amigo Pedro, Não, não parece ser assim; a Diprosopia ou duplicação craniofacial é uma deformação rara que aparece em humanos e em animais, é uma anormalidade caracterizada pela duplicidade da face.
    Esta forma peculiar de deformação é de grande interesse, pois apenas as estruturas faciais estão duplicadas e geralmente apresentam um padrão monomórfico. A hipótese da origem da diprosopia é embriológica, onde a duplicação das placas neurais e, subsequentemente, duas cristas neurais parcialmente ou totalmente duplicada, levam à duplicação das estruturas faciais, geralmente são duas cabeças que se fundem em um único pescoço; as duas faces apresentam padrões morfológicos muito similares, com duplicação das estruturas oculares, nasal e bucal, as estruturas da nasofaringe, laringe e esôfago geralmente são únicas.
    Namastê.
    Nicolas Tenorio Cabezas

    ResponderExcluir
  5. Eh uma tragedia...coitada da crianca e dos pais. Pelos menos eh endeusada!!! O que mais posso dizer? Bjs. OM SHANTI Lana.

    ResponderExcluir