1 de agosto de 2008

Homem do Cranio Vira Atracao em Calcuta

Namaste

Dezenas de pessoas foram a um hospital de Calcuta para ver um homem segurando uma grande parte de sua cabeca em sua mao.

Meses apos ter sofrido uma queimadura, um grande pedaco da cabeca do eletrecista Sambhu Roy caiu sozinha.

Roy levou um grande choque ao tentar consertar uma fiacao de alta voltagem.

Os medicos dizem que o choque eletrico queimou o courocabeludo de Roy, que apos alguns meses acabou caindo sozinho, expondo seu cranio. Outros dizem que eh uma camada do proprio cranio que caiu expondo o cerebro coberto por uma camada fina de osso que esta endurecendo.

O peculiar eh que os medicos ficam neste bate-boca e ninguem faz exames para saber o que realmente eh.

Roy ja disse que vai levar o pedaco de sua cabeca para casa e nao vai deixar no hospital para os medicos estudarem, assim, jamais saberemos ao certo se eh somente courocabeludo ou realmente cranio.

Incredible India!

Om Shanti

9 comentários:

  1. gente que loucura,cai o pedaco da cabeca dele e fica por isso mesmo,daqui a pouco vao dizer que ele pertence a uma classe de Deuses e venera lo,creio que ai deve se venerar coisas estranhissimas...
    bjos Rose

    ResponderExcluir
  2. muito engraçado ou estranho, sei lá.....daqui a pouco vão achar que ele é um ser especial e vai virar um deus.......ou atração turistica.......me avise viu

    ResponderExcluir
  3. Olá Sandra!
    Ai... coitado !
    Sabe, eu às vezes penso que as Energias Cósmicas Criadoras decidem deixar que exista no Planeta Terra áreas, digamos países, onde pode acontecer de tudo... sem crise existencial... sem necessidade de explicação lógica, médica... física... astronômica... social... hiii.... qualquer explicação plausível e explicável ( bem redundante)e... essa área preservada para o inédito, o inexplicável, mas que estranhamente continua e flui... é a India ...! para mim só pode ser isso !!!
    God Bless India !!!

    Beijinho
    Lakshmi

    ResponderExcluir
  4. É incrível como esse blog sempre consegue me surpreender com alguma notícia surreal. A palavra INCREDIBLE realmente tem tudo a ver com a Índia!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Estou chocada!!! As tragedias sao atracao na India! OM Shanti, Lana.

    ResponderExcluir
  6. Dear Sandra,
    I get desperate because of every single strand of hair that falls off my scalp; let alone if I loose part of my skull...Gosh, this is too much for me... luv, gladys

    ResponderExcluir